Pesadelos... Ou pelo menos o início deles

268 21 0
                                    

Estava tudo escuro, frio e úmido.

Ela não conseguia fazer nada além de tremer, queria gritar por ajuda, porém não encontrava sua voz.

Algo quente a tirou do chão sólido e áspero, apertando-a contra si. A garotinha rapidamente aninhou-se nele tentando obter o máximo de calor que conseguia.

Mas espere.

Havia algo de errado.

Seus olhos abriram subitamente e deram de encontro com uma face não revelada pela escuridão, mas que aparentava ser humana. Os membros que rodeavam seu esguio corpo eram mais quentes que seu peito.

Mas afinal o que havia de errado?

Esticou uma de suas mãos trêmulas em direção à face oculta pela noite, seus olhos brilhando em expectativa. Ao tocá-la sentiu a substância viscosa e com cheiro metálico, seus olhos se arregalando logo em seguida.

-Não tenha medo, pequena. – pronunciou a sombra enquanto seu dedo deslizava pela bochecha dela, deixando um rastro da substância.

Foi quando um trovão retumbou, iluminando o céu e revelando o rosto desconhecido, fazendo a menina berrar com a cena.

-Shiiii, está tudo bem, Molly, vai ficar tudo bem.

Lawrence chegara tão rápido quanto um raio no quarto, já deveria estar esperando que aquilo acontecesse de novo. Fazia quase quatro anos desde o episódio com Scott, quando ela desmaiara em uma ruela ao ver a cena de uma pessoa sendo devorada por um lobo de tamanho e ferocidade anormais.

Inicialmente ela pareceu não perceber que acordara, pois continuou a se debater ao sentir os braços de Lawrence, arranhando e batendo nele.

-Molly é apenas um pesadelo. – segurou se rosto alvo entre as mãos na tentativa de fazê-la parar.

Ela finalmente pareceu recobrar a consciência e Lawrence sentiu as bochechas dela esquentarem sobre suas mãos.

-De-Desculpe-me – falou desviando os olhos, os ombros tensos arriando à medida que se acalmava.

-Não tem problema, agora venha, vamos preparar algo para você comer.

Ela deu um salto, saindo da cama e já indo atrás dele quando notou a roupa que usava, ou melhor, que não usava. Correu de volta para debaixo das cobertas e olhou alarmada para Lawrence, as bochechas esquentando de novo.

Um riso sem som escapou dos lábios dele e Molly não soube se foi por ele ter achado engraçada a ação dela ou talvez por ter ficado constrangido com a cena.

-Vou te esperar lá embaixo então.

Após ouvir o baque da porta, levantou-se novamente, pegando a roupa que Chloe separara para ela na noite anterior e vestindo por cima da roupa íntima que usava. Achou um bilhete sobre a penteadeira, haveria um baile naquela noite e Chloe deixara um vestido para ela usar dependurado em seu armário.

"Chloe e seus bailes." – soltou um suspiro, ela realmente não se sentia confortável nesses tipos de eventos, sempre ficava em alguma mesa com Lawrence e Luigi, quando, claro, eles não sumiam pelo baile também.

"Fique com as outras crianças" – insistia ela, porém elas não pareciam gostar de Molly, como se ela fosse algum tipo de risco para elas, bem, talvez fosse olhando por certo ponto de vista.

Mas a verdade é que não conseguia se enturmar com outras pessoas, só aquela realidade estranha em que vivia já lhe bastava.

Porém Molly já não era tão criança, se já não era antes, agora menos ainda. Estava se sentindo estranha e facilmente ficava constrangida com Lawrence, como se estivesse fazendo algo errado ficando muito próxima a ele.

Blood Moon - O Coiote e a Dama do desertoOnde histórias criam vida. Descubra agora