O ar rarefeito e úmido fez Molly inspirar o ar com força antes de abrir os olhos e depois expirá-lo bem devagar ao ver o ambiente em que se encontrava. Parecia ser um corredor a primeira olhada, mas depois se revelava ser uma sala comprida, porém estreita, com paredes cinza, encanamentos expostos e infiltrações por todos os lados. A única fonte de ventilação eram os pequenos buracos retangulares no alto da parede oposta a qual estava apoiada, sendo também a única iluminação existente no local.
Remexeu-se desconfortável no chão, o vestido colado em seu corpo por estar molhado e o tilintar de correntes ecoando em seus ouvidos. Estava presa pelos pulsos.
Ouviu um som semelhante ao causado por suas correntes e automaticamente virou-se em direção ao som, os punhos já cerrando em expectativa e os batimentos cardíacos acelerando com a adrenalina.
Uma criatura minúscula mexeu-se no canto da pilastra ao seu lado, Molly forçou a vista, os olhos semicerrando, até conseguir enxergar os longos cabelos negros da menininha que pareciam se fundir ao lodo escuro das paredes.
-Não deixe eles saberem que está aqui. - disse num sussurro quase inaudível, a voz indicando que não se comunicava há dias.
-Eles quem? - perguntou um pouco mais alto ao tom usado pela menina, a curiosidade sempre na ponta da língua.
-Não deixe eles saberem. - repetiu, encolhendo-se ainda mais, como se quisesse se fundir a parede, assim como seus cabelos.
O ranger que a porta fez ao abrir a fez se virar novamente em direção ao som, enquanto a menina ao seu lado parecia fazer o máximo para passar despercebida.
Passos ecoaram pela sala ritmados e os olhos castanhos e curiosos de Molly captaram uma figura esbelta a sua frente, entretanto bastante familiar, mesmo que vista por apenas alguns segundos, sua mente raramente lhe pregava peças.
A mulher a qual trombara na festa estava agora bem na sua frente, porém seus traços não eram tão gentis como lembrava, os pesados cabelos escuros emoldurando um rosto perverso e cheio de segredos por trás das pálpebras carregadas de maquiagem preta, a qual qualquer um consideraria como vulgar em tal tempo, e do sorriso sem mostrar os dentes que lançava para a ruiva.
-Posso saber seu nome? - perguntou como se estivessem em uma conversa casual.
-Por que não me diz o motivo de eu estar aqui primeiro? - retrucou a menina.
A mulher não pareceu se abalar, na verdade seu sorriso apenas aumentou e agora era possível ver parte de seus dentes, uma sobrancelha erguendo-se indagadora.
-Bem que disseram que você é bem atrevida, mas vou te colocar nos eixos.
Um homem tão grande quanto Scott entrou no recinto, a expressão indiferente e os olhos com o mesmo tom estranho aos da mulher, porém mais escuro fazendo-os parecerem duas bolas negras em meio à face alabastrina.
Foi necessário apenas que ele encostasse os dedos sobre ela que teve certeza na mesma hora, fora ele quem tapara sua boca quando a raptaram. Desviou das mãos do homem e ameaçou mordê-las, fazendo o mesmo rir em deboche.
-Alec, leve-a para o palco e a faça se comportar, não quero mais saber de reclamações. - olhou sugestiva para a menina que se encolhia no canto.
O som dos saltos novamente se fez ouvir e Molly foi arrastada para fora da sala.
-x-
As luzes quase a cegaram com sua aparição repentina em meio ao breu dos corredores e da coxia, onde se encontrava Alec observando, pronto para qualquer ato de fuga da menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Moon - O Coiote e a Dama do deserto
RandomMolly está perdida. Há meses vagando como uma peregrina, procurando algo e nada, até ela se encontrar com um misterioso lobo, líder da cidade. Trazendo lembranças de um passado que agora lhe parecia tão distante, lembranças de coisas que ela quer m...