Eu estava meditando em silêncio no jardim, ou pelo menos tentando meditar. Eu não parava de imaginar como as pessoas poderiam estar me vendo no colégio. Alguns passavam por min com pavor outros desviavam o caminho. Talvez não tenha sido uma boa ideia ter vindo.
- Preocupada? - pergunta Satoro, se aproximando devagar. - Ainda dá tempo.
- Tempo para o quê? - questiono.
- De desistir, se você acha que tudo isso não é para você... pode desistir de tudo.
- E se eu desistir, o que acontece com você?
- Eu viverei com o fardo de ter tirado a vida de uma jovem cujo único pecado foi não se enxergar da forma como eu a vejo.
- Talvez não haja nada para se ver em mim. Não há nada para admirar.
- Então, construa. Sei que pareço um velho sábio agora, mas se você não encontra algo bonito em si mesma, isso não significa que não exista.
- É... Você realmente está parecendo um ancião, senhor Satoru Gojo.
- Sr. Sensei Bonitão e Invencível Satoru Gojo para você.
- Ela vai destruir com toda a armonia desse colégio. -diz Maki. - Desde quando esse lugar foi tão armônioso assim?- Ontem fiquei intrigada, então resolvi saber mais sobre ela.
- E...?
- Ela é uma anomalia. Nem deveria estar aqui. Não sei o que você, sensei, está tentando fazer, mas é uma perda de tempo.
- Mas você não fará nada, fará? Parece que ela é especial para você.
- Do que está falando, Maki Zenin? - pergunto ironicamente, sorrindo.
- Me diga você... como vê a Aggy?
De repente, eles são interrompidos.
- E aí, Maki! Vamos treinar? - diz Panda, bocejando.
- Ah, vocês... acordaram agora? Quero lutar com alguém disposto - responde Maki.
- Oi... falou comigo?
- Não sei se você sabe, mas eu não tenho Energia Amaldiçoada. Por outro lado, me garanto em combate físico. Lute comigo e vejamos se seu poder é só no nome, ou não.
- Não tenho tanta certeza disso...
De repente, Maki joga um bastão de lâminas na minha direção. Ela é mais lenta que Todo Aoi, mas eu dou uma chance. Dou um chute na lâmina e a jogo de volta. Maki se esquiva para o lado, ainda correndo em minha direção. Quando ela chega a um metro de distância, uso minha habilidade espacial e afundo seu corpo no chão, encerrando a luta em mais ou menos 30 segundos.
Todos começam a gargalhar. Não entendo o motivo, mas Maki parecia envergonhada. Eu a tiro da terra e digo:
- Você tem uma agilidade incrível, Maki Zenin, mas eu vou voltar a minha meditação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO PRECISA DIZER NADA-Inumaki Fanfic
FanficCom o despertar da Condenação, Aggy se tornou uma entidade que devorava a vida ao seu redor, alimentada por ódio e dor. O clã ido, incapaz de controlar a criatura que haviam criado, pagou o preço. Muitos foram destruídos pela própria arma que tentar...