-Seja bem vinda a Escola Secundária Jujutsu da Prefeitura de Tokyo- Sussurra kiyotaka quando entramos no colégio.Sua voz é trêmula e ele evita me olhar pelo retrovisor...creio que ele esteja com medo de min.
Sinto que agora seria o momento de fazer a minha primeira amizade.Quando o carro para no campus eu me aproximo dele e encosto em seu ombro dizendo:
-obri...
Haaaaa!!!!
(Kiyotaka pula pela porta do carro assustado e cai no chão)
-Eu sinto muito não quis assus...
-Sai de perto! fique longe!.Quando tento me aproximar mais, alguém me ataca de surpresa quase me atingindo, o que me fez pensar que deveria ser um feiticeiro de nível especial que não intendeu a situação.
-Quem você pensa que é para ameaçar
um dos nossos aberação?.
Quando poeira abaixa eu vejo o rosto do insolênte, ele errou o soco e acertou o chão que agora está totalmente quebrado, logicamente não doeu já que está sorrindo.-Não pense que vou pegar leve porque
Parece a Jennifer Lawrencedis de cabelos negros.-Não será necessário...melhor evitarmos...
Antes que eu possa terminar ele está vindo em minha direção.
Ele parece tão lento para min...Derepende satoro gojo aparece o parando com um sorriso bobo.
-Se tá é louco, tem muita vida pela frente Todo, acabar com ela agora seria idiotice.
Todos ficamos calados.
- Éssa é nossa caloura Aggy Ido.
Agg esse é um dos veteranos,Todo Aoi.Satoro gojo me levou para falar com yaga o diretor do colégio jujutsu,
Eu avia entrando no Colégio sem mesmo fazer o teste ou enfrentar seleção, por isso era extremamente importante ter a confiança dele também.
Mas enquanto isso é claro que a novidade já tinha se espalhado.
-Uma caloura?.- pergunta Maki
-No meio do ano?...-Sussurra Panda
-É que aquela foi convidado diretamente pelo Sensei Satoro Gojo e pelo diretor Yaga Masamishi.-Diz kyotaka.
-Grande coisa!,overam outros convidados além dela, o itadori é um exemplo...Megumi...- diz Maki.
-É fato que é a única caloura do ano...temos que cuidar para que não se sinta sozinha ou frustrada por ser de um nível tão inferior ao nosso.
-O que vc pensa disso inumaki?...
- ....salmão.
-Esse é o seu quarto.-Diz a senhorita shoko com o olhar despreocupado dela.-É o suficiente para min.-respondo.
- O seu uniforme está na cama, satoro pediu modificações específicas para você, eu não concordei mais ele tem esse costume, não pode mudar novamente.
-Ok...
Quando a senhorita Shoko sai do quarto eu grito e pulo de alegria, tudo até agora deu certo tirando o incidente com o kyotaka.
Quando vou ver meu uniforme eu fico petrificada...é exatamente meu estilo.
O Satoro digo...o Sensei Satoro,
Fez o pedido do uniforme pensando no estilo de armas que eu costumo usar em combate.Vou vestir e descer para encontrar meus veteranos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO PRECISA DIZER NADA-Inumaki Fanfic
Fiksi PenggemarCom o despertar da Condenação, Aggy se tornou uma entidade que devorava a vida ao seu redor, alimentada por ódio e dor. O clã ido, incapaz de controlar a criatura que haviam criado, pagou o preço. Muitos foram destruídos pela própria arma que tentar...