— Hã!, você está aqui Aggy... e com o Inumaki? Não sabia que você já tinha feito amigos — disse Satoru, com uma expressão incomun e um leve sorriso no rosto.— Estamos quites. Eu também não sei muito sobre você.
— Do que você está falando? — perguntou ele, franzindo a testa.
— O que eu sou Satoro?.eu revê-lo minha indignação.
Ele me olha surpreso, como se fosse impossível que eu tivesse me livrado da lavagem cerebral. Logo em seguida, ele entende tudo e suspira, assentindo.
— Ok... me segue — disse ele, em um tom calmo, mas firme.
Nós entramos novamente na sala da qual eu tinha sido expulsa anteriormente. Elw olhou para os drmais e suspirou como se dissesse que eu ja sabia de tudo.Satoru parou no centro e olhou para mim com seriedade.
— No geral... você deveria ser apenas uma adolescente com habilidades extraordinárias, mas o clã onde você foi criada achou que você tivesse mais potencial do que o natural. Foi aí que eles decidiram te transformar em um receptáculo... dos filhos de Sukuna — explicou Satoru, com um olhar cauteloso e voz firme.
— Qual clã? — perguntei.
— Ido... uma família distante dos Inumaki, com poderosos Zeni'ns como membros da família — respondeu Satoru.
— Um clã extremamente ganancioso e desleal a qualquer tradição antiga. Em toda via, o melhor em selos e prisões dimensionais — disse Shoko Ieiri, me analisando com um olhar atento.
— E... onde estão eles? — perguntei, com a voz quase se quebrando.
— Mortos — ele respondeu, num tom baixo e pesado, como se as palavras fossem difíceis de sair. — Eu... eu menti, Aggy. Sua família não sobreviveu. — Ele respirou fundo, hesitando por um momento. — Você... perdeu o controle... há oito meses.
Aquelas palavras pareciam ecoar na minha mente, me sufocando. Mortos... por minha causa. Eu sou um perigo, um monstro que destruiu a própria família. Como é possível? Como algo assim pode estar dentro de mim? O medo e o horror me paralisaram. Se sou capaz de tamanha destruição, o que mais posso fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO PRECISA DIZER NADA-Inumaki Fanfic
FanficCom o despertar da Condenação, Aggy se tornou uma entidade que devorava a vida ao seu redor, alimentada por ódio e dor. O clã ido, incapaz de controlar a criatura que haviam criado, pagou o preço. Muitos foram destruídos pela própria arma que tentar...