Os dois dias de internação de Simone no hospital foram repletos de cuidados intensivos, monitoramento constante e visitas discretas de Soraya, que se recusava a sair de perto. Ela até passou as noites sentada na poltrona ao lado da cama de Simone, às vezes cochilando, mas sempre atenta a cada suspiro ou movimento de sua namorada. Mattew continuava presente, fazendo brincadeiras para quebrar a tensão e garantindo que Simone estivesse se recuperando da forma mais rápida e confortável possível.
— Eu já disse que você fica linda até com essas olheiras de quem não dorme direito? — Simone sussurrou, sorrindo ao ver Soraya se encolher na poltrona, com o rosto apoiado na cama.
— Para de falar besteira... — Soraya resmungou, mas não conseguiu esconder o sorriso, sentindo o carinho de Simone em seus cabelos.
Simone, mais animada depois de ter passado por todo o susto, não resistiu. Seu olhar encontrou o de Soraya com um brilho malicioso. — Vem aqui, me dá um beijo — ela pediu, puxando Soraya levemente pelo braço.
Soraya sorriu, se inclinando para beijá-la suavemente, mas Simone não estava satisfeita apenas com isso. Ela aprofundou o beijo, buscando Soraya com mais intensidade, tentando vasculhar o corpo alheio com suas mãos afoitas.
— Simone... — Soraya murmurou, se afastando um pouco. — Não aqui... Você está machucada.
— Ah, para, eu estou bem. Vai, só mais um beijo... Ou dois... — Simone sussurrou, puxando Soraya pela cintura, a mão dela deslizando para a base da coluna de Soraya de forma provocativa.
— Simone! — Soraya repreendeu, rindo, enquanto tentava manter a situação sob controle. — Você mal saiu da cirurgia, e eu estou tentando não ser expulsa desse hospital, pelo amor de Deus.
Simone fez uma careta. — Ah, você tá exagerando. Eu estou me sentindo ótima — ela disse, sua voz carregada de humor — Além do mais já passou dois dias, me poupe, vai.
Soraya, rindo mais ainda, tentou afastar Simone com cuidado. — Você está doida! Isso aqui não é o lugar pra isso.
— Cala a boca e vem cá. — Simone rosnou contra os lábios de sua mulher tomando-a com mais vontade contra si derretendo-a e fazendo-a ceder ao seus caprichos.
— Meu bem, sossega.. — pediu, mas foi calada novamente, a mão escorregou para dentro da blusa apertando o seio com força.
De repente, a porta se abriu com um estrondo, e lá estava Mattew, parado no meio do quarto, com um sorriso divertido no rosto.
— Aí, aí, aí! — ele exclamou, erguendo as mãos teatralmente. — Aqui é um hospital de respeito! Não é um motel, queridas.
Soraya ficou vermelha na hora, se afastando bruscamente de Simone. — Sanchez! — ela exclamou, ainda rindo de nervoso.
Simone, por outro lado, apenas riu, despreocupada. — O hospital é meu, Sanchez. Se eu quiser... — ela começou a dizer, maliciosa — É seu, mas as regras ainda se aplicam, querida. E não é porque eu amo vocês que vou ser obrigado a assistir a uma cena de novela mexicana ao vivo — Sanchez rebateu, cruzando os braços e piscando para Soraya, que tentava conter o riso.
— Está tudo sob controle, doutor. — Simone disse, piscando para Sanchez, enquanto Soraya, agora rindo junto, balançava a cabeça.
— Sob controle? Vocês quase me deram um infarto. — Sanchez jogou as mãos para o alto — A próxima coisa que vou saber é que você está arrumando suas malas e planejando uma lua de mel aqui no hospital!
— Claro que não, Sanchez — Simone retrucou, fingindo estar ofendida. — Estou tentando fazer um simples pedido de alta e, quem sabe, ser mimada pela minha namorada depois de tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas As Estrelas Que Habitam Em Nós - [Simone x Soraya]
FanficNa dança da vida, somos constelações de sonhos e possibilidades, cada um carregando todas as estrelas que habitam em nós.