O trajeto até o apartamento transcorreu tranquilamente, com apenas o som ambiente e uma Soraya pensativa.- Uma moeda pelos seus pensamentos? - quebrou o silêncio a morena.
- Só estou refletindo sobre como minha vida tem sido difícil, como nada deu certo até hoje. - a voz triste da loira deixou Simone pensativa - Parece que nasci para sofrer e nunca vou experimentar a felicidade duradoura.
- Não pense assim, às vezes é realmente difícil. Você me conheceu como médica, mas também tive uma infância difícil. Já passei por tudo que você acabou de mencionar e até mesmo pensei em desistir.
Simone tocou em um ponto delicado da sua vida e continuou a olhar para a estrada.
- Tive muitos altos e baixos, mas nunca desisti, mesmo quando queria. Continuei, e você pode fazer o mesmo. Sua vida pode começar agora, e, mesmo que nos conheçamos agora, posso ser sua amiga.
Soraya olhou para Simone, surpresa com a abertura e sinceridade da médica. Um momento de silêncio se seguiu, enquanto as palavras de Simone ecoavam na mente de Soraya.
- Às vezes, precisamos passar por momentos difíceis para apreciar verdadeiramente os bons. Eu entendo a sensação de que nada deu certo, mas a vida é imprevisível, e coisas surpreendentes podem acontecer quando menos esperamos. - Simone sorriu.
Soraya absorveu as palavras, sentindo uma ponta de esperança surgir. Era reconfortante ouvir que alguém bem-sucedido como Simone também enfrentara desafios.
- E sabe, você não está sozinha nisso. Posso ser uma amiga para você, alguém para compartilhar as alegrias e enfrentar as dificuldades. Às vezes, a conexão com os outros é o que precisamos para superar as tempestades.
Soraya assentiu e sorriu tocando sua palma aberta em cima da mão de Simone, que estava sob a marcha. O resto do caminho seguiu seu rumo em um silêncio plausível e em poucos minutos elas estavam entrando na garagem do prédio.
Com cuidado, Simone ajudou Soraya a sair do carro e elas foram para o elevador, a morena apertou o botão da cobertura e elas seguiram ainda em silêncio. Quando as portas da cobertura se abriram, a jovem ficou impressionada com o tamanho da sala de estar da médica. Era grande, em cores neutras seguindo pelos móveis todos na cor preta. A grande janela que tinha ao fundo dando uma vista maravilhosa da cidade tirou o fôlego da garota.
- Caramba, aqui é lindo. - o deslumbre nos olhos da jovem deu certeza a Simone que ela só conhecia a simplicidade e preservados isso na garota.
- Você vai se sentir bem aqui, é bem aconchegante. - Soraya a colocou sentada no sofá - Eu tive que improvisar aqui na sala porque fica perto de absolutamente tudo e você pode notar que aqui tem muita escada. - a morena sorriu e arrancou seus sapatos. - Tem um elevador, mas ele está em manutenção, não dá pra usar.
- Eu acho que eu morri. - a garota sorriu achando o apartamento o máximo.
- Agora o que quer fazer? Tomar um banho? Dormir?
- Você disse que me levaria para almoçar...- Simone abriu e fechou a boca - ...Mas pode ser aqui.
- Você é um amor, sabia? Eu realmente estou cheia de preguiça de sair, o que você quer comer?
- Eu como qualquer coisa. - Soraya sorriu vendo Simone arrancar a blusa na sua frente e fica apenas de sutiã e com a calça aberta.
- Esse é o controle, divirta-se enquanto eu peço alguma coisa.
Simone entregou o objeto e saiu indo até a cozinha, pensou em pedir algo pesado para comer, mas Soraya não podia, então vasculhou a geladeira e resmungou que tinha que fazer compras, coisa que ela odiava fazer e sua empregada estava de férias e até então não contratou nenhuma outra pessoa. Acho muita fruta e resolveu fazer algo leve para a menina, descascou várias frutas e colocou em uma cumbuca com elas cortadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas As Estrelas Que Habitam Em Nós - [Simone x Soraya]
Fiksi PenggemarNa dança da vida, somos constelações de sonhos e possibilidades, cada um carregando todas as estrelas que habitam em nós.