Não esqueça de votar e comentar.
Boa leitura♡
>♡<
Era tarde da noite, e as ruas estavam quase desertas, se não fosse por um pequeno ômega de cabelos pretos correndo desesperado para fugir das pessoas que lhe fizeram mal; ele quase não conseguia se manter de pé. Sentia seu corpo pesado, o sangue escorria de seus machucados, e a sensação de desmaio o atingia.
Não soube ao certo quanto tempo correu, mas quando achou que estava longe o suficiente, seu corpo não aguentou toda essa carga e acabou cedendo ao chão, desacordado. Do outro lado da cidade, Jimin agradecia por finalmente poder ir para casa depois de ler e assinar tantos contratos. Ele sabia que precisava de férias, mas não gostava de deixar a empresa sozinha e não teria nada para fazer, já que não namorava e não gostava de boates.
Ele entrou em seu carro e, no meio do caminho, seu lobo começou a ficar agitado - algo que não era comum. Isso deixou Jimin em alerta; ele diminuiu a velocidade até encontrar uma pessoa caída no chão. Estacionou o carro de qualquer jeito e foi até o local. Logo percebeu que era um ômega, mesmo que seu cheiro estivesse muito fraco; mas bem, ele era um lúpus, então sentiria isso de qualquer forma.
Sem saber o que fazer, ligou imediatamente para a polícia e para a ambulância, que não demorou muito para chegar.
- O que aconteceu aqui? - perguntou o paramédico à Jimin.
- Eu não sei, estava passando de carro quando vi ele caído no chão. - Os paramédicos fizeram os primeiros socorros ali e constataram que o caso era muito pior do que parecia.
- Precisamos levá-lo logo se quisermos que ele sobreviva. - Jimin escutou eles falarem entre si e, mesmo sem conhecer aquele ômega, acabou se preocupando.
- Irei com vocês. - Foi tudo o que Jimin disse antes de entrar na ambulância e seguir em direção ao hospital.
Durante o caminho, Jungkook teve uma parada cardíaca, mas conseguiu voltar com muita sorte. Jimin vendo aquilo se desesperou; mas o que mais o intrigou foi seu lobo desesperado dentro dele. Ele queria sair e assumir o controle, mas Jimin estava se mantendo forte para que isso não acontecesse; caso contrário, seria muito ruim. Ele deixaria para conversar com seu lobo depois, a fim de descobrir o que estava acontecendo, já que ele não era assim.
Chegaram ao hospital cerca de 20 minutos depois, e Jungkook logo foi atendido por um grupo de médicos que já o aguardava. Jimin ficou parado ali, sem saber o que fazer. Longas horas se passaram, mas ele ainda se mantinha lá para qualquer eventualidade. Mesmo sem saber o nome daquele ômega, ele ficaria ali até descobrir como Jungkook estava.
- Olá! Você é quem veio com aquele ômega, certo? - Um médico se aproximou de Jimin após cerca de seis horas de espera.
- Sim, como ele está?
- Bem, meu nome é Yoongi e eu fiz a cirurgia dele. Foi muito complicada e complexa, mas correu quase tudo bem. No meio da cirurgia, ele sofreu outra parada cardíaca, e essa demorou muito mais para ser revertida - Yoongi explicou calmamente, mas ainda não tinha chegado à pior parte. - Ele estava com quatro costelas quebradas, o braço direito e a perna também estavam fraturados. Não sabemos se isso aconteceu durante a queda ou em outro momento, mas ele levou uma pancada na cabeça e estava sangrando bastante. Encontramos sangue em suas partes íntimas e, o pior de tudo: descobrimos que ele estava grávido, mas o feto não sobreviveu.
- Eu posso vê-lo? - Foi tudo o que Jimin conseguiu perguntar.
- Ele está na UTI e está dormindo por conta da anestesia.- Yoongi informou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Entrelaçados
FanficJungkook, um ômega de 19 anos, viveu uma vida de constantes maus-tratos e, exausto do sofrimento, decide fugir em busca de uma nova vida. Park Jimin, um alfa Lúpus de 24 anos e CEO de uma grande empresa, é admirado por todos, mas sente-se incompreen...