Two

117 18 13
                                    

Por favor não esqueça de comentar e votar.

Boa leitura♡

>♡<

Os minutos se arrastavam como horas enquanto Jimin e Taehyung permaneciam na sala, a tensão no ar era quase palpável. O som das máquinas e o murmúrio dos médicos preenchiam o espaço, mas tudo parecia distante para Jimin. Ele estava perdido em seus pensamentos, segurando a mão de Taehyung com força, sentindo a necessidade de estar próximo, mesmo que o ômega ao lado estivesse distante.

Finalmente, após o que pareceu uma eternidade, Seokjin voltou com um semblante um pouco mais relaxado.

- As coisas estão melhorando - anunciou ele, fazendo Jimin prender a respiração. - Os sinais vitais dele mostram que há uma reação positiva. Isso é um bom sinal.

Jimin sentiu um misto de alívio e esperança, mas a preocupação ainda o consumia. Ele olhou para Taehyung, que também parecia mais tranquilo, mas seus olhos traíam a inquietação que compartilhavam.

- Então... ele pode acordar? - perguntou Jimin, sua voz trêmula de emoção.

- Não podemos garantir nada ainda. Mas temos motivos para acreditar que está se aproximando desse momento - Seokjin respondeu com um sorriso encorajador. - Continue falando com ele, isso pode ajudar.

Com um aceno determinado, Jimin virou-se novamente para o ômega, agora com uma nova onda de esperança misturada ao medo.

- Ei... eu estou aqui - começou ele, sua voz suave e cheia de carinho. - Eu sei que você não pode me ouvir agora, mas eu prometo que vou ficar aqui até você voltar. Eu te conheci tem tão pouco tempo, mas já sinto que você faz parte da minha vida de uma maneira inexplicável.

Taehyung observava em silêncio, tocando levemente o braço de Jimin como um gesto de apoio, mas sentindo a preocupação intensa que emanava do amigo.

- Eu só quero saber quem você é... O que você gosta... O que faz você rir - Jimin continuou, suas palavras impregnadas de desespero e desejo. - Eu quero te conhecer de verdade. E quando você acordar, eu vou te levar para comer as melhores comidas da cidade!

A pressão em sua mão aumentou levemente, e Jimin sentiu seu coração disparar. Ele olhou para as mãos entrelaçadas e viu os dedos do ômega se moverem levemente.

- Tae! Olha isso! - exclamou Jimin, quase sem acreditar no que estava vendo.

Taehyung se inclinou para frente, seus olhos arregalados em surpresa e alegria.

- É um sinal! Isso é incrível!

Os médicos foram atraídos pelo barulho e logo estavam ao lado deles.

- Mantenham a calma - disse Seokjin enquanto examinava as máquinas e os sinais vitais do ômega. - Precisamos monitorar isso de perto.

Jimin sentia uma mistura de ansiedade e esperança enquanto observava os médicos trabalharem rapidamente ao redor do ômega. Ele não conseguia desviar o olhar da face pálida dele, aguardando qualquer movimento ou reação.

> ♡<

Havia se passado duas semanas, e durante esses dias, Jimin se tornou um visitante constante ao lado da cama do ômega. Ele não havia acordado, mas seu estado de saúde estava um pouco melhor, e os médicos estavam confiantes de que ele poderia acordar a qualquer momento. Jimin estava determinado a fazer com que cada visita fosse especial, por mais que o ômega não o escutasse.

Em todas as suas visitas, ele passava horas ao lado da maca, conversando sozinho e segurando a mão do ômega. Ele tentava acabar seu trabalho o mais cedo possível para poder ficar tempo o suficiente com ele. Taehyung também ia visitar o ômega quando Jimin tinha alguma reunião e não poderia demorar muito no hospital; os dois realmente se apegaram ao jovem.

Caminhos EntrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora