Five

75 14 9
                                    

Boa leitura♡

Poucos dias haviam se passado desde que Jungkook acordou, e durante esse tempo Jimin ia visitá-lo, mesmo que ficasse só olhando para ele pela janela, já que o ômega se agitava com a presença de estranhos, principalmente alfas.

Nesse período, Jungkook não tinha comido nada, o que deixava Jimin ainda mais preocupado. Namjoon, no entanto, explicou que o ômega estava com medo até de comer, o que era normal considerando tudo o que ele tinha passado. Então, optaram por colocar uma sonda para alimentá-lo, já que ele não podia ficar mais fraco e anêmico do que já estava.

Na maior parte do tempo, Jungkook ficava de olhos fechados, e em questão de segundos, os arregalava e começava a chorar descontroladamente. Em uma dessas crises, eles tiveram que sedá-lo, o que fez Jimin chorar em silêncio, sentindo seu lobo gritar e arranhar dentro de si, cheio de dor.

— Como ele está hoje? — Jimin perguntou assim que chegou no hospital e encontrou Seokjin.

— Bem, dentro do possível — Seokjin respondeu, a expressão séria. — Ele ainda não conseguiu comer nada e ficou muito agitado quando o enfermeiro tentou trocar o curativo da testa.

— Quando ele vai para o quarto? — Jimin perguntou, com uma mistura de esperança e ansiedade. Para ele, tirar o ômega da UTI seria uma pequena vitória. Mas uma coisa ainda pesava: ele ainda não sabia o nome do ômega. Nem Namjoon, nem Seokjin tinham dito.

— Se ele continuar estável, amanhã mesmo podemos transferi-lo. Lá vamos intensificar o tratamento com Namjoon, um psiquiatra e a fisioterapia — Seokjin explicou.

Jimin sentiu um alívio temporário com a notícia. Ele se despediu e seguiu direto para a UTI. Quando chegou, viu Jungkook encolhido na cama, apesar de não poder se mover muito por causa da tala no braço e na perna, além das faixas que envolviam suas costelas e o curativo na cabeça.

Aquela visão apertou o peito de Jimin. Ele normalmente era uma pessoa que não se deixava abater fácil, mas com aquele ômega era diferente. Ele e seu lobo viravam um mar de emoções, sempre prestes a desmoronar.

Jimin ficou ali observando Jungkook, que estava dormindo, mas não por muito tempo. Logo, o corpo do ômega começou a tremer, e ele apertou os olhos com força, como se estivesse tentando escapar de algo. O grito que veio a seguir cortou o silêncio da UTI. Era um grito de pura dor e desespero, que fez o coração de Jimin quebrar mais uma vez.

Ele queria correr até ele, abraçar Jungkook, protegê-lo daquele pesadelo que parecia assombrá-lo até nos momentos de descanso, mas sabia que não podia. Sua presença provavelmente só pioraria as coisas. Ele fechou os olhos e apertou os punhos, tentando conter as lágrimas.

Logo Seokjin chegou com uma enfermeira e rapidamente administraram um sedativo. Aos poucos, Jungkook foi se acalmando, mas seu rosto ainda mostrava uma expressão de dor, mesmo enquanto dormia.

— Ele está tendo muitos pesadelos... Traumas assim não somem fácil — disse Seokjin, suspirando enquanto conferia os sinais vitais de Jungkook.

Jimin não disse nada, apenas assentiu, a garganta apertada de emoção.

— Eu só queria poder fazer algo por ele — murmurou Jimin, a voz quase sumida. — Queria que ele soubesse que está seguro agora...

Seokjin colocou a mão no ombro de Jimin, tentando confortá-lo.

— Vai demorar, Jimin. Ele passou por muita coisa, coisas que a gente nem consegue imaginar. Mas estar aqui por ele, mesmo que de longe, já é uma forma de ajudar. Quando ele estiver pronto, vai perceber isso.

Caminhos EntrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora