Oii! Como mencionei no capítulo anterior, eu trouxe uma parte que ainda não tinha sido mostrada e narrada. A primeira parte deste capítulo contará sobre isso e também narra uma crise que Jungkook teve. Tentei não deixar nada muito explícito, mas, se você não se sente confortável lendo essas cenas, é melhor pular até chegar ao símbolo ⚠️, que vai ser quando já estará na parte atual da fic.Boa leitura♡
>♡<
Namjoon e Park Bo-gum — o novo psiquiatra do Jungkook — caminhavam pelos corredores do hospital com expressões sérias. Sabiam que o momento de contar a Jungkook sobre a gestação seria doloroso, mas era necessário. Assim que chegaram ao quarto, viram o ômega sentado, olhando para a janela com um olhar vazio, quase ausente. Seokjin estava ao lado, monitorando seu progresso, mas seus olhos estavam fixos em Jungkook, visivelmente preocupados.
Quando Jungkook sentiu a presença deles, seu corpo reagiu instantaneamente. Seus olhos se arregalaram, e ele se encolheu, como se estivesse esperando algo ruim. Seu coração disparou, o medo dominando seu corpo, como se antecipasse que algo doloroso estava prestes a ser dito.
Namjoon respirou fundo antes de falar, a voz baixa e cuidadosa.
— Olá, Jungkook. Eu sei que essa situação é difícil para você, mas precisamos conversar sobre algo muito importante.
Park Bo-gum, ao lado de Namjoon, ofereceu um pequeno sorriso solidário.
— Estamos aqui para te ajudar, Jungkook. Não precisa se preocupar, você não está sozinho.
Jungkook não respondeu, apenas mordeu o lábio com força, as mãos agarrando o lençol com uma força desesperada. Ele sabia que qualquer coisa que dissessem não seria fácil de ouvir, e o medo em seu peito só crescia.
Seokjin deu um passo à frente, hesitante, mas firme.
— Jungkook — começou ele, tentando encontrar as palavras certas — Fizemos uma série de exames quando você chegou aqui para garantir que você estivesse bem fisicamente e descobrimos sobre a sua gravidez.
A palavra "gravidez" fez Jungkook prender a respiração, e por um momento, tudo ao seu redor pareceu congelar. Ele não queria ouvir aquilo. Não queria encarar a realidade que essas palavras traziam consigo.
— Jungkook — Bo-gum continuou, a voz suave, mas cheia de tristeza — Sinto muito, mas o feto não sobreviveu.
A notícia caiu como um peso esmagador sobre os ombros de Jungkook. Ele sentiu o mundo girar ao seu redor, a dor e o choque tomando conta de seu corpo de uma maneira que ele não conseguia controlar. Suas mãos começaram a tremer descontroladamente, e ele apertou os olhos com força, tentando bloquear as imagens que vinham à sua mente.
As lembranças voltaram com uma força brutal. Os toques indesejados, a violência, o medo que sentiu durante todo aquele tempo. Ele sentiu como se estivesse preso novamente naquele pesadelo, incapaz de escapar. O som de risadas cruéis, os gritos sufocados, o cheiro metálico de sangue — tudo voltou como uma enxurrada, cada detalhe o golpeando como uma faca afiada.
— Não... não... — Jungkook sussurrou, quase inaudível, balançando a cabeça repetidamente. Ele se encolheu ainda mais, como se pudesse desaparecer dentro de si mesmo, as lágrimas escorrendo pelo rosto, enquanto um grito de dor se formava em sua garganta, mas ele o segurou, tentando desesperadamente não sucumbir.
Namjoon deu um passo à frente, preocupado.
— Jungkook, respira, por favor — ele disse, com a voz carregada de urgência. — Eu sei que isso é muito para lidar, mas você precisa respirar fundo. Estamos aqui com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Entrelaçados
FanficJungkook, um ômega de 19 anos, viveu uma vida de constantes maus-tratos e, exausto do sofrimento, decide fugir em busca de uma nova vida. Park Jimin, um alfa Lúpus de 24 anos e CEO de uma grande empresa, é admirado por todos, mas sente-se incompreen...