IMPORTANTE

187 20 33
                                    

Oi, gente! Essa é a minha primeira fic postada, mas já tenho outra nos rascunhos. Essa história veio de um sonho que tive em um certo dia, e resolvi escrevê-la. Por mais que tenha surgido de um sonho, já escrevi cinco capítulos e só falta revisar.

O universo ABO é muito complexo, pelo menos para mim, mas vou tentar explicar de forma simples e fácil de entender. Qualquer dúvida, estou aqui para esclarecer.

Pelos capítulos que já escrevi e os que estão sendo planejados, essa fic terá muito drama, mas NÃO SERÁ SAD. Podem ficar tranquilos, porque eu não gosto de finais tristes!

>♡<

IMPORTANTE

• Provavelmente, os capítulos terão tamanhos diferentes, mas tentarei manter uma quantidade de texto parecida entre eles.

• Vai existir a marca provisória e a permanente.

• Betas podem ser marcados, mas somente quando o alfa estiver no rut. Fora disso, não.

• O romance entre os personagens não será rápido, pois o Jungkook sofreu muito.

• Alfas com genes ômegas podem engravidar.

• O heat (cio) durará de 4 a 5 dias, e o rut de 3 a 4 dias.

• Ômegas só engravidam no cio, e haverá menção ao ninho e à amamentação.

• Por favor comentem e vote pois isso irá me motivar a continuar.

• Haverá tópicos sensíveis.

• Terá cenas hot.

>♡<

Outras informações

• Aceito críticas construtivas, mas peço que haja respeito tanto comigo quanto com a história. Por favor, NÃO COMENTEM SOBRE OUTRAS FANFICS.

• Não sei se alguém vai ler, mas vou tentar postar capítulos 1 ou 2 vezes por semana.

• Tudo o que escrevo é fictício e não condiz com a realidade.

• Nesta fic, o Jungkook será ômega e bottom. Se isso não te agrada, é só não ler.

• Talvez haja alguns erros de português, mas farei o possível para deixar tudo certinho.

• Eu pensei em fazer uma playlist, mas enquanto escrevia escutei praticamente todas as músicas do BTS e outras em inglês. Por isso, resolvi não criar uma playlist oficial.

• A fic terá um pouco de sofrimento no início e talvez até na metade, mas eu prometo que o final será feliz! Não precisam ter medo.

• Uso pronomes femininos.

Acho que é isso! Espero que quem decidir ler goste da história.

>♡<

Personagens

• Jungkook- 19 anos, ômega com cheirinho de amoras

• Jungkook- 19 anos, ômega com cheirinho de amoras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Caminhos EntrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora