✰↫🌺↬✰
A pedidos de um leitor anônimo, aqui o Sanji é trans, então é bom respeitar e se você não gostar peço que saia. Então tem coisas que ele pediu e pode ser bem explícito para algumas pessoas.
Qualquer tipo de comentário ofensivo será apagado.
Boa leitura! 💞
✰↫🌺↬✰
Zoro estava sentado na beira da cama, observando atentamente o corpo do loiro estirado entre os lençóis. A luz suave da lua entrava pela janela do quarto, iluminando de maneira delicada o rosto de Sanji, que dormia profundamente. Seus cabelos loiros estavam espalhados sobre o travesseiro, e sua respiração era calma e ritmada, o peito subindo e descendo tranquilamente. Zoro sentiu um aperto no peito ao ver como ele era lindo e tranquilo assim. Mas havia um porém: o espadachim estava completamente necessitado. A saudade acumulada queimava em suas veias, pulsando com uma intensidade que ele não conseguia ignorar.
Zoro havia passado tanto tempo longe de Sanji que sentia seu corpo ansiar pelo toque, pelo calor, pelo cheiro viciante do loiro. Ele queria sentir Sanji, ouvir sua voz manhosa, ver seus olhos azuis brilharem ao encontrarem os seus. O problema era: como ele iria acordar aquele anjinho sem parecer desesperado?
Com um suspiro pesado, Zoro se inclinou para mais perto, encostando os lábios no peito de Sanji. A pele quente do loiro contrastava com o frescor da noite. Zoro traçou o contorno do peito de Sanji com os lábios, tentando ser delicado, mas o desejo só aumentava. Ele murmurou, em um tom que era quase um gemido de frustração.
— Poxa, amor... — sussurrou ele contra a pele de Sanji, fechando os olhos por um instante enquanto seu rosto permanecia encostado ali. O cheiro do loiro o deixou ainda mais perdido em seus sentimentos.
Sanji se mexeu levemente, como se sentisse o toque, mas não despertou. Zoro sorriu, vendo como ele era sensível até quando estava dormindo. Ele desceu a mão pela cintura do loiro, sentindo a textura suave da pele sob seus dedos. Um arrepio percorreu seu próprio corpo, e ele ficou tentado a provocar um pouco mais, a despertar Sanji com toques mais íntimos.
— Só você para me deixar assim... — Zoro murmurou de novo, dessa vez com os lábios quase roçando o pescoço de Sanji. Ele deu um beijo leve ali, só para ver se conseguia arrancar algum gemido baixinho.
O loiro suspirou, ainda dormindo, e Zoro não conseguiu segurar um sorriso de canto. Ele sabia que Sanji estava reagindo ao seu toque, mesmo sem perceber. A respiração do cozinheiro ficou um pouco mais pesada, e seu corpo se moveu de leve, como se buscasse mais proximidade. Zoro, aproveitando a oportunidade, subiu uma das mãos pelo abdômen de Sanji, chegando até o peito, onde seus dedos brincaram com o mamilo do loiro.
O loiro suspirou ainda dormindo, e Zoro não conseguiu segurar um sorriso de canto. Ele sabia que Sanji reagia a seu toque mesmo sem perceber. A respiração do cozinheiro ficou um pouco mais pesada, e seu corpo se moveu de leve, como se buscasse mais proximidade. Zoro, aproveitando a oportunidade, subiu uma das mãos pelo abdômen de Sanji, chegando até o peito, onde seus dedos brincaram com o mamilo do loiro.
Sanji mexeu a cabeça, e Zoro quase riu.
— Vamos, amor... acorda pra mim... — sussurrou ele, dessa vez com um tom mais brincalhão, enquanto sua mão continuava a provocar de forma carinhosa, mas firme.
Zoro sabia que, mais cedo ou mais tarde, Sanji despertaria. E quando isso acontecesse, ele estaria pronto para matar toda a saudade que os consumia.
Zoro suspirou ao olhar para a mão de Sanji, onde a fina aliança de namoro brilhava sob a luz da lua. Ele a segurou com delicadeza, trazendo-a até os lábios e depositando um beijo suave ali, sentindo o metal frio contrastar com o calor da pele de Sanji. Aquela aliança não era apenas um símbolo de compromisso; para Zoro, era uma constante lembrança de que Sanji era seu, tanto em corpo quanto em alma. E mesmo agora, enquanto o loiro dormia serenamente, Zoro sabia que tinha permissão para tocá-lo, para adorar cada partezinha dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zosan - one shots
Romance✰↫👨🏼🍳↬✰ Pequenas histórias quentes e amorosas do Zoro e do Sanji e de alguns personagens a mais. A autora aqui não está conseguindo escrever uma história contínua, então eu achei melhor fazer nesse estilo, espero que me perdoem. A história d...