Boiolinha, e não foi revisado
✰↫🪻↬✰
A brisa marinha acariciava a pele enquanto Germa desembarcava na ilha, trazendo consigo a aura tensa de negócios. Enquanto os guardas se ocupavam, a irmã mais velha de Sanji conseguiu driblar a vigilância, levando-o para um passeio pelas lojas à beira-mar.
— Como está Sanji? Seus machucados melhoraram? — perguntou a rosada, segurando a mão do menor enquanto caminhavam entre as tendas coloridas.
— Estão melhor... Mas ainda dói — murmurou o loiro, recebendo um afago reconfortante da irmã.
— E se fôssemos conversar com o Law? Ele está aqui. — O entusiasmo iluminou os olhos de Sanji diante da sugestão.
Law, o filho adotivo de Corazon, cruzava os corredores da Germa em seus encontros frequentes com Doflamingo. Enquanto Sanji não podia participar das brincadeiras, Law sempre encontrava tempo para ensinar-lhe algo novo, como receitas de sopa para cada enfermidade conhecida.
Sanji correu em direção a Law, interrompendo sua conversa com um menino de cabelos verdes e olhos negros. Este último, Zoro, carregava uma katana branca em sua cintura.
— Law? — sussurrou Sanji, tocando-lhe o ombro.
— Oh? Ah, olá Sanji-san, como está? Seus machucados melhoraram? — Law virou-se, gentilmente.
— Sim... Um pouquinho, meu rosto ainda dói — respondeu Sanji, brincando com o dedo indicador, antes de sorrir com entusiasmo. — Eu fiz aquela nova receita! Os cozinheiros da Germa disseram que estava bom!
"Isso é muito bom", sorriu Law, puxando Zoro para frente. "Sanji, este é Zoro, meu primo! Zoro, este é Sanji, um amigo meu."
— Aí! Seu capeta! — Zoro rosnou, passando a mão no braço. — E aí?
— Sanji Vinsmoke, é um prazer te conhecer... — cumprimentou Sanji, acenando com a cabeça.
— Formal você, né? Pode falar normal, garoto!" Zoro colocou as mãos na cintura, observando Sanji de cima a baixo. — Todo engomadinho, deve ser playboy... Fez amizade com a elite, Law? Que desgosto...
— Eu fui educado assim, e eu não sou playboy, só gosto de me arrumar — defendeu-se Sanji, afastando-se um pouco em busca da irmã.
Zoro encarou Sanji com um olhar penetrante, cruzando os braços sobre o peito. Havia algo naquele garoto que despertou um interesse silencioso nele, uma curiosidade que ele próprio não conseguia explicar. Talvez fosse a postura de Sanji, ou talvez fosse algo mais profundo, algo que estava além das aparências. Enquanto observava Sanji afastar-se em busca de sua irmã, Zoro não pôde deixar de se perguntar sobre esse estranho fascínio que o loiro havia despertado dentro dele.
— Sanji Vinsmoke... — Zoro sussurrou o nome do garoto, deixando-o escapar como uma brisa suave. Ele decidiu seguir Sanji enquanto Law o observava com uma sobrancelha arqueada, captando a sutil mudança de comportamento de seu primo.
Ele correu pouco, o loiro não estava muito longe, e lodo foi lhe perturbar
— E aí, loirinho? É filho único? Deve ser, né? — Zoro perguntou, colocando as mãos atrás da nuca enquanto mantinha o tom casual. Sua curiosidade sobre Sanji parecia crescer a cada palavra pronunciada.
Sanji olhou Zoro por um momento, um pouco surpreso com a pergunta repetida, mas depois respondeu com um sorriso tímido:
— Na verdade, não. Tenho três irmãos mais velhos. — Ele explicou, enquanto desviava o olhar por um instante, parecendo um pouco desconfortável com a atenção toda em si. — Sanji corrigiu Zoro com uma voz um tanto resignada — Ao todo somos cinco. Minha irmã mais velha, Reiju, meu irmão mais velho, Ichiji, meu outro irmão mais velho, Niji, e meu irmão mais novo, Yonji — Ele enumerou os nomes de seus irmãos, revelando um pouco mais sobre sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zosan - one shots
Romance✰↫👨🏼🍳↬✰ Pequenas histórias quentes e amorosas do Zoro e do Sanji e de alguns personagens a mais. A autora aqui não está conseguindo escrever uma história contínua, então eu achei melhor fazer nesse estilo, espero que me perdoem. A história d...