Já começo pedindo respeito pois aqui o Sanji usa algumas roupas femininas então se não gosta peço que se retire por favor. Leia por sua conta e risco. Se ainda sim tiver comentários maldosos seram apagados. Um beijão
✰↫👗❤️🩹↬✰
Em meio a uma tarde ensolarada, Sanji caminhava pelas ruas movimentadas de uma cidade costeira. As vitrines das lojas refletiam o brilho do sol, mas uma em particular chamou sua atenção. Era uma boutique de alta costura, cheia de vestidos que pareciam saídos de um conto de fadas.
Vestidos. A perdição de Sanji era vestidos e não! Não no corpo de mulheres, como muitos poderiam pensar, mas em si próprio. Amava se ver usando vestidos colados, de luxo, antigos; qualquer um, desde que fosse um lindo vestido.
Ele parou em frente à vitrine e seus olhos brilharam ao avistar um vestido magnífico. Era de seda azul-marinho, adornado com bordados dourados que formavam padrões elegantes. Sem hesitar, Sanji abriu a porta da loja, um pequeno sino tilintando suavemente acima de sua cabeça.
— Que vestido lindo — murmurou a si mesmo enquanto se aproximava do manequim que exibia a peça dos seus sonhos.
A loja estava quase vazia, exceto por uma vendedora idosa de cabelos grisalhos que tricotava calmamente atrás do balcão. Ela levantou os olhos ao ouvir Sanji entrar e sorriu gentilmente.
— Posso ajudá-lo, jovem? — perguntou ela, com uma voz suave e acolhedora.
Sanji, ainda encantado com o vestido, apenas acenou com a cabeça, sem tirar os olhos da peça.
— Eu... eu gostaria de experimentar aquele vestido, por favor — respondeu ele, tentando manter a compostura.
A vendedora não parecia surpresa. Levantou-se com um sorriso compreensivo e pegou o vestido com cuidado, entregando-o a Sanji.
— Claro, meu querido. O provador está ali — disse ela, apontando para uma porta no fundo da loja.
Sanji entrou no provador e fechou a porta atrás de si. Com mãos ligeiramente trêmulas de excitação, ele vestiu o traje. O tecido deslizava sobre sua pele como um sonho, ajustando-se perfeitamente a cada curva e linha do seu corpo. Ele se olhou no espelho e sorriu, sentindo-se mais ele mesmo do que nunca.
— Perfeito... — sussurrou, admirando o reflexo.
Quando saiu do provador, a vendedora estava esperando do lado de fora, com um olhar de aprovação nos olhos.
— Está deslumbrante — disse ela. — Você tem um gosto impecável.
Sanji corou ligeiramente, mas o sorriso em seu rosto era inegável. Naquele momento, cercado por tecidos finos e bordados luxuosos, ele sabia que havia encontrado um pequeno pedaço do paraíso.
O vestido era impecável, azul-marinho com o fundo preto, destacando-se na vitrine com uma elegância quase sobrenatural. Possuía um corte em V profundo na frente, revelando o início do peito de Sanji com uma sutileza provocante. A fenda na coxa subia audaciosamente até o quadril, conferindo um toque de sensualidade que ele não conseguia resistir. O corset, com seus detalhes em dourado, adornava a cintura, acentuando cada curva com uma perfeição quase irreal. As costas eram inteiramente descobertas, um toque de ousadia que fazia o coração de Sanji acelerar.
Com o vestido já em mente, ele avistou um casaco de pelos brancos pendurado graciosamente em um canto da loja. Era a combinação perfeita, pensou. Pegou o casaco e envolveu-se nele, sentindo a maciez luxuosa contra sua pele. Olhou em volta e encontrou os saltos finos de 15 cm, de um branco perolado que brilhava sob a luz suave da boutique. Deslizou os pés nos sapatos, notando como eles alongavam suas pernas de maneira elegante e refinada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zosan - one shots
Romansa✰↫👨🏼🍳↬✰ Pequenas histórias quentes e amorosas do Zoro e do Sanji e de alguns personagens a mais. A autora aqui não está conseguindo escrever uma história contínua, então eu achei melhor fazer nesse estilo, espero que me perdoem. A história d...