🎃
Nami deslizou pela porta da casa de Sanji com um sorriso travesso dançando em seus lábios, seguida de perto por Robin, cujo olhar sugeriu uma diversão planejada. Sanji, com seus cabelos dourados e olhos azuis, estava perdido em seus próprios pensamentos, saboreando um doce, quando as vozes das duas mulheres o arrancaram de sua tranquilidade momentânea.
Ele olhou para cima, seus olhos encontrando Nami primeiro e, em seguida, Robin, que estava ao lado dela, com um sorriso cativante estampado no rosto.
Sanji sentiu seu coração acelerar, mas logo uma onda de constrangimento o inundou. Ele se mexeu desconfortavelmente, tentando esconder a repentina agitação que Nami e Robin causaram nele.
- O que estão fazendo aqui? - perguntou, sua voz soando um pouco mais alta do que o habitual, enquanto tentava se recompor.
Nami soltou uma risadinha, colocando as sacolas na mesinha de centro.
- Viemos te ajudar a se arrumar para a festa do Luffy! E adivinha quem mais está vindo? - Ela lançou um olhar travesso para Robin, que confirmou com um aceno de cabeça. - Ele está vindo também - mexe o corpo, mais especificamente seu peitoral como uma dancinha
Sanji sentiu seu rosto esquentar com a ideia de Zoro estar na mesma festa. Ele tentou disfarçar sua ansiedade, mas sabia que seria uma tarefa difícil com Nami e Robin observando-o com olhares tão perspicazes.
Nami estava deslumbrante em um terno muito elegante, que destacava sua figura esbelta e sua confiança natural. O terno era perfeitamente cortado, com lapelas bem definidas e uma camisa branca impecável por baixo, contrastando com a cor escura do paletó. Ela usava sapatos de salto alto que acrescentavam uma elegância extra ao seu porte.
Enquanto isso, Robin estava deslumbrante em um vestido longo preto brilhante, que parecia abraçar cada curva graciosa de seu corpo. O tecido cintilante capturava a luz de forma deslumbrante, criando um efeito deslumbrante enquanto ela se movia. O vestido tinha um decote sutil, revelando um vislumbre da pele macia de seu pescoço e colo, enquanto suas costas nuas adicionavam um toque de sensualidade discreta à sua aparência. Combinado com seus cabelos negros caindo em ondas suaves sobre os ombros, Robin emanava uma aura de sofisticação e mistério que era simplesmente irresistível.
Sanji se sentiu um tanto desconfortável com sua vestimenta casual, apenas uma blusa larga e um short curto que Nami havia lhe dado pois ficou extremamente largo em seu corpo e como Sanji tinha mais quadril que Nami ela lhe deu de bom grado, se sentiu estanho com suas roupas especialmente considerando o quão elegantes estavam Nami e Robin. No entanto, quando Nami elogiou sua aparência e fez um comentário brincalhão sobre como se não fosse sapatão já estaria nos braços dele, Sanji sentiu um calor subir ao rosto, misturado com uma pitada de confusão e vontade de rir. Ele sorriu timidamente, agradecendo o elogio, enquanto tentava ignorar o rubor em suas bochechas.
Robin sorriu, envolvendo Sanji com sua tranquilidade característica.
- Vá tomar um belo banho, Sanji - ela sugeriu suavemente, com um gesto convidativo na direção do banheiro. - Nós vamos cuidar das fantasias sua e do Luffy. - Seu sorriso transmitia uma confiança reconfortante, enquanto ela tranquilizava Sanji, permitindo-lhe relaxar um pouco e aproveitar o momento. Com um aceno hesitante, Sanji se dirigiu ao banheiro, deixando Nami e Robin para prepararem as fantasias, enquanto sua mente se agitava com a antecipação do que estava por vir na festa.
Quando Sanji saiu do banho, uma aura de frescor e fragrância envolvia-o, deixando um rastro delicioso no ar. Robin não pôde deixar de notar, e um sorriso involuntário surgiu em seus lábios enquanto ela admirava a transformação do loiro. "Que aroma maravilhoso", ela comentou, inclinando a cabeça ligeiramente para um lado. "Você está simplesmente irresistível, Sanji."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zosan - one shots
Romance✰↫👨🏼🍳↬✰ Pequenas histórias quentes e amorosas do Zoro e do Sanji e de alguns personagens a mais. A autora aqui não está conseguindo escrever uma história contínua, então eu achei melhor fazer nesse estilo, espero que me perdoem. A história d...