✰↫ Vinho e cigarros↬✰

851 35 6
                                    

⚠️Esse capítulo é boiolinha, então se não gosta disso é melhor sair

🐾⚔️

Era mais um dia comum no barco dos chapéus de palha, ou não, estava tudo muito quieto. Luffy não estava correndo pela cozinha pedindo comida e isso não foi ignorado pelo cozinheiro. Quase todos haviam saído menos Nami, Robin, Chopper, Sanji e Luffy todos os outros foram explorar a ilha.

— Onde foi o Luffy? — sai da cozinha olhando para os lados

— Não está com você? — tira o olhar no mapa e se levanta indo até o loiro

— Eu achei que ele estaria com vocês, senhorita Nami — tira o cigarro da boca

— Acho que ele saiu com o cirurgião da morte — fecha o livro, se aproximando dos dois

— Há? Como sabe senhorita Robin — levanta uma sobrancelha batendo o cigarro em um cinzeiro próximo

— Eu vi eles dois aos beijos- oh! Olha ele aí! — Robin sorriu vendo o cirurgião descer as escadas coçando a nuca e seu corpo estava com várias marcas

Sanji e Nami trocaram olhares surpresos ao ouvir as palavras de Robin. Sanji soltou uma leve exclamação de espanto, enquanto Nami arqueava uma sobrancelha em curiosidade.

— Beijos? — repetiu Sanji, os olhos se estreitando com desconfiança.

— Eu vi eles dois no armazém aos beijos, e como o clima estava esquentando, achei que tinham saído - explicou Robin, seu sorriso se alargando ao ver Law descer as escadas, parecendo um pouco envergonhado e com várias marcas pelo corpo.

Sanji e Nami trocaram olhares significativos, ambos processando a informação. Então, Sanji se aproximou de Law com um olhar inquisitivo.

— O que diabos aconteceu com você, Trafalgar? — perguntou, apontando para as marcas em seu corpo.

Law coçou a nuca, visivelmente desconfortável com a atenção repentina.

— Ah, nada demais... apenas um pequeno incidente enquanto explorávamos a ilha - respondeu ele vagamente.

Nami e Robin trocaram olhares divertidos, claramente sabendo mais do que estavam dizendo. Enquanto isso, Sanji continuava a olhar para Law com uma expressão de suspeita, tentando descobrir o que realmente estava acontecendo entre ele e Luffy. Falando nele, o mesmo estava no começo da escada tentando descer sem cair.

Ao ver Luffy descendo as escadas em um estado visivelmente diferente do normal, Sanji e os outros imediatamente se preocuparam.

— Luffy, o que aconteceu com você? — perguntou Sanji, notando a sonolência do capitão e sua mancada evidente.

Nami e Robin também se aproximaram, preocupadas com o estado de seu amigo. Chopper, o médico do bando, correu até Luffy para examiná-lo.

— Capitão, você está bem? — perguntou Chopper, examinando cuidadosamente as marcas de Luffy.

Luffy esfregou os olhos sonolentos e tentou sorrir, mas estava claro que ele não iria conseguir estava muito ofegante.

— Ah, eu só... tive um pequeno acidente enquanto estava explorando a ilha com Law. Não foi nada demais, eu estou bem... só um pouco cansado - murmurou ele, lutando para se manter em pé.

Sanji franziu a testa, preocupado com a resposta de Luffy. Ele trocou um olhar significativo com Nami e Robin, sabendo que havia mais na história do que Luffy estava deixando transparecer. Mas por enquanto, o mais importante era garantir que seu capitão recebesse os cuidados médicos de que precisava.

Zosan - one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora