✰↫💐↬✰
Algo estranho estava acontecendo no bando, Zoro estava irritado, isso é comum mas o espadachim estava irritado pois sua yukata que Perona havia feito para ele sumiu sem mais nem menos e nenhum de seus companheiros sabia onde estava. Todos lhe ajudaram a procurar, mas não achavam e isso estava estressando Zoro mais do que o normal.
Zoro caminhava de um lado para o outro, com uma expressão furiosa estampada em seu rosto. Seus olhos faiscavam de raiva enquanto ele murmurava imprecações para si mesmo.
— Onde diabos está minha maldita yukata?! — ele resmungava, os punhos cerrados com força. Robin tentava acalmá-lo, mas sem sucesso.
Enquanto isso, Usopp, Nami e até mesmo o Luffy estavam todos envolvidos na busca frenética pela yukata desaparecida.
— Ei, Zoro, talvez você a tenha deixado em algum lugar — sugeriu Usopp, evitando o olhar furioso do espadachim.
Mas Zoro não estava ouvindo. Sua mente estava obcecada com a ideia de que alguém havia roubado sua preciosa peça de roupa.
— Quando eu encontrar quem fez isso... — sua voz era um rosnado baixo, mas carregado de promessas sombrias.
Enquanto a noite avançava e a busca continuava, a tensão no bando dos Chapéus de Palha alcançava um nível quase palpável. E Zoro, cada vez mais furioso, estava determinado a recuperar sua yukata, não importa o que custasse.
Sanji permanecia perto do timão, preso em seus pensamentos, enquanto o som das ondas contra o casco do navio preenchia o ar. Seu semblante relaxado se iluminou quando Robin se aproximou, exibindo sua habitual calma e elegância.
— Não vai ajudar na procura, cozinheiro? — Ao ouvir as palavras dela, Sanji sorriu e acenou em cumprimento.
— Olá, Robin-chan — saudou, dando uma leve tragada em seu cigarro. — Jinbei está ajudando na busca? Então achei melhor ficar aqui e supervisionar — Ele olhou para o vasto oceano diante deles, sentindo a brisa suave acariciar seu rosto — E quanto a Zoro... — ele suspirou, — bem, ele sempre encontra uma desculpa para me odiar. Não faria diferença eu estar lá ou não
Sanji então voltou sua atenção para Robin, admirando sua serenidade, mesmo após tanto esforço usando seus poderes.
— Mas obrigado por se preocupar, Robin-chan. A propósito, você viu alguma coisa estranha aí?
Robin suspirou exausta e olhou para trás observando Zoro surtar com Usopp
— Zoro está extremamente estressado, o que será que houve com ele — levanta uma sobrancelha
— Talvez não bebeu ou algo assim — da outra tragada olhando para as estrelas — Sanji deu de ombros, observando Zoro na distância enquanto ele parecia estar tendo um momento difícil com Usopp. — Quem sabe...— murmurou, soltando uma nuvem de fumaça. — O marimo sempre foi meio... temperamental. Talvez seja apenas mais um dos seus surtos normais
Zoro chegou perto e puxou o colarinho de Sanji
— Por que não está ajudando, cozinheiro?! — Zoro perguntou rosnando enquanto uma veia saltava em sua testa
Sanji olhou para Zoro com calma, sem se deixar intimidar pelo repentino acesso de raiva do espadachim.
— Ah, marimo, sempre tão impulsivo — respondeu ele, mantendo sua compostura — Estou aqui cuidando do navio, como sempre faço. Alguém precisa garantir que não nos afastemos de nosso curso enquanto você está ocupado surtando com o Usopp. — Ele deu um leve sorriso irônico, sem recuar diante da agressividade de Zoro. — Mas se quiser que eu vá lá e encontre sua maldita yukata, eu farei isso. Desde que prometa não surtar comigo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zosan - one shots
Romance✰↫👨🏼🍳↬✰ Pequenas histórias quentes e amorosas do Zoro e do Sanji e de alguns personagens a mais. A autora aqui não está conseguindo escrever uma história contínua, então eu achei melhor fazer nesse estilo, espero que me perdoem. A história d...