Você e Shawn no Brasil.
Seu nome: Maria Luísa.
Maria Luísa Mendes.ESTAR NO meu país è surreal de bom. Shawn vai se apresentar no Rock in Rio domingo e parece que eu me sinto mais feliz do que ele. Shawn e eu estávamos ansiosos demais para vir pra cá.
Me olho no espelho, enquanto penteio o meu cabelo. Eu vesti um biquíni simples preto, deixando a minha barriga de sete meses a mostra. Eu e Shawn estamos esperando o nosso primeiro filho. Em alguns meses o nosso Ryle vai estar com a gente.
— Pronto? — Vou até ele, o vendo na sacada do nosso quarto do hotel.
Temos a vista da praia de Copacabana inteira. Shawn está adorando ficar por horas aqui, observando a praia do Rio. Ele está usando apenas uma bermuda azul e óculos escuros no rosto.
O meu marido se vira para mim e me analisa. Ele vem em minha direção e deixa um beijo simples em meus lábios e faz um carinho em minha barriga.
— Você está linda, amor. — Shawn beijou a minha testa e pegou a bolsa de praia dos meus ombros. — Podemos ir? — Eu assenti na hora.
Descemos para a recepção do hotel e meu sogro e a equipe de seguranças já estavam a nossa espera.
[...]
— Se você me deixar cair, eu juro que te afogo! — Ameaço o mais velho que estava comigo em seu colo.A água gelada do mar me fez querer ficar aqui para sempre. Como eu me lembrava, o Rio de Janeiro è muito quente.
— Confia em mim, princesa. — Ele me olhou sorrindo como uma criança.
Ele me gira em seu colo e eu solto uma risada alta. Abraço seu pescoço e dou um selinho em seus lábios. Ficamos abraçados por um bom tempo.
— Quer comer milho? — Pergunto do nada.
— Milho? Aqui? — Ele me olha confuso e eu assinto.
— Me deu vontade. Vamos lá. — Pego em sua mão, e o puxo para fora do mar.
Compramos o milho de um homem que estava vendendo.