Aniversário dele
+ Instagram.
Seu nome: Gabriela.
Gabriela Macedo.EU SEMPRE amei aniversário. Sempre gostei de fazer algo especial para a pessoa que eu amo. Hoje o meu marido completa trinta anos e eu pareço mais animada que ele.
Eu e Justin somos casados a 1 ano, mas namoramos por 6 anos. Ele sabe como eu fico animada em datas importantes, mas ele escolheu viajar, ao invés de uma festa. Estamos no Havaí, vamos ficar três semanas aqui.
Entro no quarto da casa que alugamos e sorrio ao ver ele deitado na cama, mexendo em seu celular e com a cara amassada de sono. Ele me olha e sorri fraco.
— Feliz aniversário! — Falo animada e pulo na cama, ficando em cima dele e o abraçando com força. — Eu te amo, amor. — Digo sorridente.
Justin me olha com os seus olhos castanhos e segura o meu rosto com as duas mãos, me puxando para um beijo. Sorrio com isso, retribuindo o beijo de forma carinhosa e finalizando com alguns selinhos.
— Eu amo você, morena. Obrigado. — Disse com a sua voz rouca, por ter acabado de acordar.
Estamos cansados e já era de se esperar. Ontem aproveitamos bastante e acabamos tendo uma noite bem agitada. Mas hoje é um dia especial.
— A gente tem que se trocar. Vamos para a praia! — Falo sorrindo e ele ri, me dando mais um selinho.
— Vamos. — Ele concordou.
Saímos da cama e quando eu ia até o banheiro, senti um tapa forte ser dado em minha bunda. Fiz uma careta e coloquei as mãos no local, ouvindo a risada do garoto atrás de mim. Me virei e bati em seu peito.
— Porra, amor. Doeu. — Falo e ele sessou as risadas. — Tarado! — Dou um empurrãozinho em seus ombros e ele me puxa, me abraçando pela cintura e cheirando o meu pescoço.
— Desculpa, eu não resisti. — Ele disse carinhoso. — Passar o aniversário com você não poderia ser melhor, morena. — Justin me olhou sorrindo.
— Eu amo você. — Beijei a ponta do seu nariz e ele me deu um beijo na testa.
— Eu amo mais. — Segurou em minha mão.
Nós trocamos juntos. Justin vestiu um short preto simples e ficou sem camiseta. Eu coloquei um biquíni preto simples também. Saímos da praia e fomos até a pequena área externa que tem ali.
— FELIZ ANIVERSÁRIO! — Eu gritei, o fazendo pular de susto.
Na mesa de vidro tinha um bolo com o rosto dele e balões com o número 30. Eu bati palmas, indo pegar o bolo e começando a cantar o parabéns.