𝖺𝗇𝗍𝗁𝗈𝗇𝗒 𝗋𝖾𝖾𝗏𝖾𝗌

234 19 3
                                    





Ciúmes.
Seu nome: Bella.

 Seu nome: Bella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Bella Stuart.


EU nunca fui de sentir muito ciúmes. Sempre que sinto, ou estou de tpm ou eu é um motivo muito grande. Mas hoje pode ser considerado como a minha tpm mesmo.

Estamos na casa do Josh, o melhor amigo do meu namorado, Anthony. Hoje a Gabi, namorada de Josh, voltou do Brasil e nos resolvemos passar o fim de semana juntos. Porém, ela tem duas amigas, a Duda e a Laura.

A Duda é a única que eu já havia conhecido. Ela é legal e nos demos muito bem, mas a Laura apareceu do nada uma vez em uma resenha e hoje apareceu novamente. E como da outra vez, ela está dando em cima do Anthony.

Na primeira vez, o vídeo dela falando o como ele era tímido e que não tinha atitude foi parar até em um site de fofoca e quem me mostrou foi a Gabi. Ela sabe quem eu sou e sabe muito bem que Anthony é comprometido, mas continua dando na cara que quer ele.

Eu queria que ela tivesse pelo menos um senso e soubesse que ele está namorando.

— O que foi, baby? — Anthony apareceu na sala. A minutos atrás ele estava jogando sinuca com Josh.

O encaro sentindo os meus olhos se encherem de água automaticamente. Isso é culpa da tpm. Os olhos azuis do mais velho se arregalam e ele me puxa para mais perto dele, me abraçando e colocando mechas do meu cabelo atrás da orelha.

— O que aconteceu? Por que você 'tá chorando, amor? — Perguntou confuso.

— O que ela foi falar com você mais cedo? E você viu a foto que ela postou com você? Como se vocês fossem um casal. — Coloco para fora.

— Amor... — Eu logo o interrompi.

— Ela está assim desde a primeira vez que te viu, Anthony e ela sabe que eu sou a sua namorada. Sabe como é chato ver ela fazendo o máximo para ficar perto de você?! — Seco as minhas lágrimas.

— Bella, eu namoro com você! Eu nunca te trocaria por ela e eu sei bem das intenções dela, nunca dei abertura e nem vou dar. — Ele começou, fazendo um carinho em minha cabeça. — Eu te amo e não precisa ter ciúmes. Eu corto as intenções dela rapidinho. Eu nunca te deixaria, princesa. Eu sou apaixonado por você, Bella. — Ele disse seriamente.

Eu voltei a chorar e sentei em seu colo, deixando uma perna de cada lado de sua cintura e o abraçando. Ele retribuiu o abraço e segurou em meu rosto, limpando as minhas lágrimas e me dando vários selinhos.


— Eu sei... mas é muito chato. E eu te amo. — Falo entre lágrimas e ele sorriu.

— Eu amo você demais, amor. — Ele me deu um selinho demorado e secou as minhas lágrimas. — Quer ir comer pizza? — Perguntou e eu sorri animada, assentindo.


Comida sempre me faz ficar melhor.

Anthony e eu nos levantamos do sofá e fomos para a área externa, onde todos estavam. O olhar da Laura foi para nós dois, mas Anthony me puxou para a mesa onde tinham diversas pizzas e me deu um pedaço.

Ficamos juntos o resto da noite. Anthony não me deixou sozinha nem por um minuto e quando Laura vinha falar com ele, ele a ignorava totalmente.

𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲 !¡ ꡴Onde histórias criam vida. Descubra agora