Anunciando o namoro de vocês
no Instagram.
𝗌𝖾𝗎 𝗇𝗈𝗆𝖾: Anna Júlia.
Luís Cardoso.Saio do banheiro após tomar um banho e vejo Anna Júlia esparramada em minha cama. Já são 23h da noite e nós passamos o dia todo na praia, comemorando os nossos 4 meses de namoro.
Eu e Naju temos sentimentos intensos um pelo outro. Eu já namorei outras vezes e eu já disse amar outras pessoas, sempre tendo a certeza que eu amava, claro. Mas por ela, è diferente.
Eu a amo como nunca amei ninguém e comemorar mais uma data com ela me deixa feliz para caralho.
— Mô? — Chamo, sentando na cama e ela tira a atenção do tiktok e me olha. — Posso postar algum bagulho nosso no insta? — Pergunto.
Nós ainda não anunciamos o namoro na mídia. Anna não é famosa, sua conta è privada, mas eu sou e sempre tive medo do pessoal tacar hate em cima dela. Resolvemos esperar e sendo sincero, foi ótimo.
— Certeza? — Ela me perguntou, pude notar a insegurança em seu tom.
— Se você se sentir bem... sim. Eu queria ter alguma coisa nossa lá e um dia eles iriam saber. — Falo e deito do seu lado. — Eu te amo, morena. E tenho certeza que eles vão te amar mais ainda. — Digo e beijo os seus lábios.
O beijo que eu nunca vou me cansar.
O beijo que sempre parece ser o nosso primeiro.curtido por aannajucortez e outras pessoas
luiscardoso99 Feliz 4 meses.
os quatro melhores meses da minha vida.
eu te amo da forma mais intensa, princesinha.ver todos os 4.729 comentários
aannajucortez eu te amo, meu amor!
eu amo nos dois e amo ainda mais os nossos
momentos juntos. ❤️
luiscardoso99 te amo, baixinhacamilaloures AMO VCS!!! ❤️❤️❤️❤️
[curtido pelo autor]ailaloures parabénsss, divos!! ❤️
[curtido pelo autor]username Como assim o Lulu tá namorando e não é com a Ailinha????
luiscardosocentral amo ver você feliz. parabéns pelo namoro, Lulu! Vamos te apoiar sempre ❤️
thallysson Finalmente desencalhou!!!
AMO MUITO.
[curtido pelo autor]