𝗇𝖾𝗒𝗆𝖺𝗋 𝗃𝗋

308 22 0
                                    




Você pela primeira vez no
Brasil + podpah.
Seu nome: Amber.

Amber Sprouse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Amber Sprouse.


EU SEMPRE ouvi muito sobre o Brasil. Mas estar aqui é outra coisa. A vibe que as pessoas passam é incrivelmente boa e o lugar é incrível. Eu nasci e cresci em Los Angeles mesmo, minha cidade natal.


Mas era apenas questão de tempo para eu vir para o Brasil, afinal eu estou casada a um ano com um. Eu e Neymar nos conhecemos em um dos seus jogos do Barcelona, o time de coração do meu pai. Faz bastante tempo que nos conhecemos, mas fomos começar a namorar em 2018 e em 2023 nós nos casamos.


Paçoquinha? — Pego o doce que Júnior comprou um monte. Ele me olha sorrindo.

— É. Uma das melhores coisas do Brasil. Experimenta, amor. — Ele encorajou.

Eu assenti e mordi. Era diferente e esfarelava, mas era incrivelmente bom. Eu não sei explicar o gosto, mas eu era bom, até demais.

Falar português é uma coisa difícil. A língua é muito complicada, mas eu aprendi algumas coisas como: te amo, tudo bem e oi. Essas são as mais fáceis e que com a convivência com Neymar ajudou eu a aprender.

Fomos até a enorme sacada do quarto de hotel que estamos. A vista era diretamente para a praia de Copacabana, ontem nos passamos a tarde toda ali, foi muito bom.

— O Rio é lindo, baby. — Falo quando ele me abraça por trás e eu me apoio em seu peito.

— É mesmo. Eu sabia que você ia gostar. — Ele disse e beijou a minha testa e em seguida, demos um selinho demorado.



Ficamos ali por um bom tempo, mas depois eu comecei a me preparar para o podcast que nos fomos convidados.


[...]

MÍTICO E IGÃO nos receberam muito bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





MÍTICO E IGÃO nos receberam muito bem. Começamos o podcast a um tempinho e apesar de não entender muito o que eles falavam, eles sempre davam um jeitinho e me arrancavam boas risadas.


— Então, Amber! — Mítico disse e eu o olhei, assim que ouvi o meu nome. — Como foi aparecer em algo grande como Riverdale com o seu irmão? Pensa em seguir como atriz? — Ele perguntou em inglês.


— Foi incrível, mesmo que tenha sido apenas 1 temporada. — Falo sorrindo. — Eu sinto um orgulho imenso de Dylan e Cole, mas eu não tenho uma vontade de ser atriz. Meu ramo é moda e maquiagens mesmo. — Falo sorrindo.


Que daora, mano. — Mítico disse e eu apenas sorri, sem entender. — Você foi a irmã do Archie, né? Sou fã, cara. — Ele completou e eu ri.

— Sim. — Concordei e Neymar me estendeu um copo com água e eu dei um gole.


— E agora que vocês dois são casados, pretendem ter filhos? Dar um irmãozinho para o Davi. — Igão fez outra pergunta.

— Com certeza. — Júnior disse e eu sorri, assentindo. — Construir a nossa família é o que mais queremos. — Ele completou e eu assenti.

— Só estamos esperando o momento certo. — Falei e eles concordaram.

Continuamos conversando e respondendo mais perguntas. Eu ri durante horas com eles e no fim, gravamos alguns tiktok e tiramos fotos. Eu e Neymar fomos embora e decidimos aproveitar a noite quente na praia.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲 !¡ ꡴Onde histórias criam vida. Descubra agora