Dedicatória.A todas as almas que caminham na escuridão, em busca de algo além da dor e do caos. Esta história é para vocês, que encontram beleza no sombrio, força na fraqueza e paixão nas sombras mais profundas. Que se deliciam com o perigo, mas nunca deixam de buscar redenção, mesmo quando ela parece inatingível.
Para aquelas que entendem que o amor não é sempre suave — ele é brutal, feroz e imprevisível.
E, ainda assim, irresistível.
Bem-vindas a uma dança perigosa onde o fogo pode consumir, mas também pode iluminar o caminho.
Alerta de Gatilhos:
Essa história contém temas intensos como violência, vingança, e momentos de forte carga emocional, sexo explícito, assassinatos entre outros.
Não se trata de um "slow burn", mas de um romance rápido, visceral, onde os sentimentos colidem com a mesma intensidade dos personagens. Se você prefere relações que se desenvolvem lentamente, prepare-se para uma narrativa diferente, onde as emoções não esperam o tempo curar as feridas.
PRÓLOGO.
Alguns anos atrás.
A chuva caía incessante sobre Raven Heights naquela noite, como se o céu estivesse decidido a lavar os pecados da cidade. Pelas ruas estreitas e pavimentadas, o som dos trovões reverberava entre os prédios antigos, ecoando em um silêncio assustador. O casarão Thorn, no alto da colina, era apenas uma sombra imponente contra o horizonte tempestuoso, suas janelas opacas escondendo segredos que nunca deveriam ser revelados.
Dentro da mansão, Evelyn, com apenas 17 anos, caminhava pelos corredores gelados com passos leves, quase silenciosos. O som da festa no andar de baixo, cheia de figuras importantes da cidade, ecoava pela casa, mas ela não tinha interesse em se misturar com aqueles que seu pai chamava de aliados. Ela sabia que muitos dos homens ali eram figuras perigosas, envolvidas em esquemas que só podiam existir à sombra da lei. Figuras com sorrisos falsos e intenções veladas.
Seu pai, o delegado mais poderoso de Raven Heights, sempre a manteve afastada dos negócios mais obscuros. Ele a cercava de seguranças, luxos e a garantia de que sua vida permanecesse intocada, protegida. Mas, naquela noite, algo estava diferente. O ambiente pesado, os olhares furtivos trocados pelos cantos. Havia uma tensão no ar que Evelyn nunca havia sentido antes.
Enquanto deslizava pelas escadas que levavam ao escritório do pai, seu coração martelava com uma sensação que ela não conseguia nomear. Curiosidade? Medo? Algo maior se agitava dentro dela, uma intuição que dizia que, a partir daquela noite, nada mais seria o mesmo.
Ao se aproximar da porta entreaberta, a voz de seu pai ecoava de dentro, baixa e afiada. Ele não estava sozinho. Evelyn se encolheu atrás da porta, os ouvidos atentos.
— Se continuar assim, não haverá volta — disse a voz fria de seu pai. — Eles não vão aceitar traição. Você sabe o que está em jogo.
Houve uma pausa, e então uma resposta cheia de veneno veio de outro homem. — Eu não tenho escolha, Thorn. Você construiu esse império em cima de mentiras, e agora a verdade está vindo à tona. Se não fizermos algo logo, não sobrará nada.
O silêncio que se seguiu foi sufocante. Evelyn apertou o batente da porta com tanta força que seus nós dos dedos ficaram brancos. Ela queria entender o que estava acontecendo, mas o medo a impedia de se mover.
Finalmente, a voz de seu pai soou novamente, mais sombria do que antes. — Se você falar, se ousar me trair, não restará nada de você para que se lembrem. Eu farei o necessário para proteger o que é meu. A começar por minha filha.
Aquelas palavras reverberaram na mente de Evelyn, gelando seu sangue. Ela deu um passo para trás, os pés parecendo mais pesados a cada movimento. Seu pai... ele não era o homem que ela pensava que conhecia.
Voltando para seu quarto, o som da chuva abafava o turbilhão de pensamentos em sua cabeça. Naquela noite, Evelyn dormiu mal, envolta em sombras que começavam a se fechar ao seu redor.
Anos se passariam até que ela descobrisse o preço daquela conversa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Legacy
Mystery / ThrillerEvelyn Thorn sempre foi a filha perfeita, herdeira de uma fortuna inestimável e com uma reputação impecável. Cercada por seguranças e uma vida de luxo, sua existência parecia intocável - até que tudo desmorona. Quando seu pai, o homem mais poderoso...