A noite em Raven Heights parecia interminável, o ar pesado de promessas não cumpridas e vinganças por vir. Evelyn estava na sala de estar de sua mansão, os pensamentos fluindo rápido, porém, sem clareza.
Dante, sentado no sofá com os braços cruzados, observava-a com o olhar penetrante, enquanto ela se movimentava pelo espaço como uma fera enjaulada.
— Não posso ficar esperando — disse Evelyn, parando abruptamente e encarando Dante. — Quem matou meu pai está aí fora, e eu estou presa aqui, achei que você fosse me ajudar acabar com isso. Faça alguma coisa! Preciso de respostas.
— Coisinha teimosa, vamos por partes — a voz rouca respondeu. — Uma coisa de cada vez, você é imatura demais — gesticulou rolando os olhos.
— Nem se quisesse você me entenderia — ela deu dos ombros totalmente irritada.
— Isso muda o quê? — o moreno rebateu, deixei de lutar por causa de sua birra hoje. — Melhor não acabar com minha paciência.
— Nossa lobo mau. Só falei que preciso de respostas, vai me caçar na floresta de novo? — Evelyn ironizou passando a mão no cabelo, a ansiedade foi uma das coisas que ela herdou de uma mãe.
Dante apenas levantou uma sobrancelha, seu típico sorriso cínico surgindo. Ele estalou os dedos, um som seco que parecia ecoar na sala silenciosa. — Se você quer respostas, Thorn, vai ter que sujar as mãos. E não estou falando de pequenas brigas com puxões de cabelo — ele estava ficando irritado. — E sobre te caçar na floresta, quem sabe um dia desses.
Ela apertou os punhos ao lado do corpo, sentindo a raiva subir à superfície novamente. — Não sou uma criança, Dante. Pare de me tratar como uma novata. Sei o que estou fazendo.
Ele riu baixinho, inclinando-se para frente no sofá. — Você acha que sabe, mas o submundo não segue as regras que você conhece. Não se trata de inteligência ou status. Se trata de sobrevivência. E você... — Ele levantou-se, aproximando-se dela, seus olhos frios como o gelo. — ...ainda precisa aprender a sobreviver.
— Vai me ensinar a lidar com um tanto de cavalo? Se eu tô conseguindo conviver com você, acredito que não será uma tarefa difícil. — desafiou Evelyn, a voz carregada de sarcasmo, mas sem desviar o olhar do dele.
Dante sorriu, agora a centímetros de distância dela. — Vou. Mas não será fácil, Thorn. Espero que você esteja realmente disposta — piscou devagar. — Não ache que eu também goste da sua companhia, é insuportável.
— Que seja! — virou o rosto sem se importar.
— Pronta? — questionou o boxeador.
O coração de Evelyn disparou ao perceber que estava no meio de um jogo muito mais perigoso do que imaginava. Ela sabia que Dante estava jogando com suas emoções, testando-a, provocando-a para ver até onde iria. Entretanto, isso a fez querer provar que o moreno estava errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Legacy
Tajemnica / ThrillerEvelyn Thorn sempre foi a filha perfeita, herdeira de uma fortuna inestimável e com uma reputação impecável. Cercada por seguranças e uma vida de luxo, sua existência parecia intocável - até que tudo desmorona. Quando seu pai, o homem mais poderoso...