Kaguya Otsutsuki estava sentada na grama macia, observando Naruto, Sasuke e Sakura. O sol se punha no horizonte, tingindo o céu com tons dourados e alaranjados, mas seu coração estava pesado. Enquanto os três jovens estavam presos em seus próprios pensamentos, ela refletia sobre cada um deles, suas lutas internas e o que a aguardava.
“Por que Sasuke tem que ser tão parecido com Indra e Madara?” A lembrança da ambição e solidão de Indra ecoou em sua mente. Kaguya sabia que Sasuke, como reencarnação de Indra, carregava esse peso. Ele era obstinado e decidido a seguir seu próprio caminho, mas isso o tornava cego para a força que poderia encontrar na conexão com os outros. Kaguya desejava que ele entendesse que, ao acreditar que os laços poderiam enfraquecê-lo, se privava do poder que poderia realmente fortalecê-lo.
Ao olhar para Sakura, a Deusa sentiu uma mistura de tristeza e esperança. A jovem estava tão presa às regras da sociedade que não conseguia perceber que, amando Naruto e Sasuke, não perderia nada. Kaguya queria que Sakura visse além das expectativas impostas a ela, que entendesse que o amor poderia ser uma força libertadora. A luta de Sakura para se provar como kunoichi não deveria ser um obstáculo para seus sentimentos.
E então havia Naruto, a pobre criança que sofreu o ódio e a rejeição de todos. Agora que finalmente conquistara o respeito de todos, ele temia que suas ligações com Sasuke e Sakura o fizessem perder tudo. Kaguya sentia um aperto no coração ao vê-lo hesitar. Ele não deveria ter medo de algo tão lindo quanto o amor que poderia existir entre eles. Como poderia fazer essas três crianças compreenderem a profundidade de suas ligações?
Determinada a dar espaço a esses três, Kaguya se levantou. Os três adolescentes, ainda imersos em seus pensamentos, não perceberam seus movimentos. Kakashi e Obito, no entanto, observavam em silêncio, inquietos, prontos para proteger aqueles jovens com suas vidas. Assim que Kaguya se afastou, a tensão entre os adultos aumentou, mas nada foi dito sobre o que Kaguya revelara.
Enquanto caminhava, Kaguya respirou o ar puro daquela dimensão, tão distante das impurezas do mundo que conhecia. “Talvez eu pudesse viver aqui…” Mas logo se lembrou de sua missão. Ela precisava libertar as Bijus e não poderia se permitir um momento de descanso.
Refletindo sobre Naruto, Sasuke e Sakura, Kaguya também se permitiu enfrentar as memórias de Zetsu. A culpa a consumia. “Se pelo menos eu não tivesse cometido esse erro… Se não tivesse deixado Zetsu no mundo, talvez as guerras e a dor que havia causado não tivessem acontecido. As imagens de sua criação e da corrupção que se espalhou por causa dele a atormentavam. Ela se lembrava de quando a ambição a guiou, de como suas decisões impactaram não apenas sua vida, mas a de tantos outros.
Enquanto suas lembranças se misturavam à tristeza, Kaguya também via em Naruto um traço de seu pai, Kazuma, e isso a tocava de maneira profunda. Ele era a esperança que ela não soubera como cultivar. Queria protegê-lo, mas a imagem de Sasuke seguindo um caminho semelhante ao dela a preocupava. Ela temia que o jovem se deixasse levar pela solidão, assim como ela fizera.
“E Sakura…” pensou Kaguya. “Precisa entender que não estragará a amizade com Naruto ao amar ele.” Ela desejava que a jovem pudesse ver o amor como uma fonte de força, e não como uma fraqueza que poderia destruir suas relações.
Kaguya suspirou, suas esperanças entrelaçadas com a tristeza. O que ela poderia fazer agora? Ela tinha a oportunidade de ajudar aqueles três a encontrarem a verdadeira essência de seus sentimentos, mas como poderia guiá-los a esse entendimento sem intervir diretamente?
“Talvez, se eles vissem o amor que poderia existir entre eles,” refletiu, “poderiam se libertar das amarras de suas inseguranças.” O amor em uma tríade não era uma fraqueza, mas uma força, e eles precisavam aprender a abraçar isso.
Assim, enquanto os jovens estavam presos em seus pensamentos, Kaguya decidiu que a única coisa que podia fazer era procurar um jutsu que pudesse reverter o jutsu proibido que Zetsu havia usado. Somente assim, Naruto, Sasuke e Sakura poderiam pensar com clareza sobre seus sentimentos, livres da confusão que o jutsu havia lhes imposto. O amor que compartilhavam era especial e, pelos seus pais e pelo legado que ela carregava, Kaguya faria de tudo para consertar os laços quebrados daquelas três crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vínculos inquebráveis
FanfictionEm um mundo marcado por batalhas, perdas e redenção, Naruto, Sasuke e Sakura descobrem que seus destinos estão profundamente entrelaçados de uma forma que nenhum deles jamais imaginou. Unidos por um laço inquebrável, eles se tornam mais do que apena...