Oi, gente.
Eu não terminei essa fic e deixei muitas pessoas na vontade de saber o final. Então, aproveitando a mini volta de criatividade que estou tendo, irei terminar isso aqui, e a propósito, também irei começar outra fic wenclair, mas com outro plot.
Ps: Peço perdão por qualquer erro, faz bastante tempo que não escrevo nada, meio que perdi o jeito.Wednesday Addams
Literalmente uma lástima.
Eu deveria me envergonhar de sequer ter pensado na possibilidade de Enid Sinclair estar mutualmente interessada em mim.
Na verdade, eu deveria me envergonhar de nutrir esses sentimentos desagradáveis por Enid. Mas como, como Enid se entregou novamente para um mentiroso, aquele garoto pestilento.Enquanto caminhava com Valen, todas as maiores maldições ecoavam na minha cabeça, como um mantra. Nada do que já fiz com o meu pobre irmãozinho Pusgley poderia chegar ao nível do que eu imaginava em fazer com o garoto.
Sempre fui boa em esconder meus sentimentos, ótima, na verdade. Mas, neste momento, com os punhos cerrados, era incontestável minha situação de ciúmes. Era simples, eu, pela primeira vez em toda a minha lamentável vida, estava com ciúmes de Enid.
Ciúmes de alguém que não me pertencia.
Que grande malíssimo.
Valen me retirou de meus devaneios, tocando em meu braço direito. - Addams, chegamos. - Ela disse, enquanto me analisava de forma curiosa.
Estávamos no andar de cima da casa do anfitrião, eu pensei por um momento em quantos lençóis essa pessoa se esforçou em comprar. Assim que passamos da porta, observei aquele cômodo, uma cama de casal, luz fraca e alaranjada, um ambiente confortável. - Está tudo bem? - A garota ao meu lado falou. Seu contato físico não poderia indicar outra coisa, seu interesse em mim era óbvio.Talvez não haja mal algum em me envolver com alguém. No momento eu tentaria qualquer coisa para esquecer Enid.
- Melhor impossível. - Eu disse com um sorriso fraco. A garota se apressou em fechar a porta. Não tive um tempo considerável para pensar, Valen apenas me beijou, sem aviso prévio ou algo do tipo. Ela me beijava de forma apressada, segurando forte em meu braço e com uma mão na minha nuca me puxando mais para si.
Nosso beijo se aprofundava cada vez mais, com um movimento rápido, Valen me empurrou para a cama, se colocando por cima do meu colo.Enquanto tudo isso acontecia, minha mente não poderia estar em outro lugar.
Eu pensava em Enid. Beijando Valen e a tocando, só conseguia imaginar como seria se fosse Enid em seu lugar. Moralmente fodido. Estar com alguém e pensar em outra pessoa, eu estava no fim do poço mesmo.E então, no meio dos meus pensamentos e da voz abafada de Valen, eu chamei por alguém.
- Enid... - Confessei. Como se estivesse pronunciando algo pecaminoso. Acordei do transe na mesma hora, e Valen se apressou em sair de cima de mim.
- Porra, Addams! Eu gosto de você faz tanto tempo, e quando finalmente rola alguma coisa você chama por outra mulher? Porra, porra, porra. - A garota dizia, andando em círculos no quarto e falando tudo rápido demais em nervosismo.
- Me desculpe, Valen. - Eu disse, levantando da cama e ajeitando minha roupa apressadamente. Ignorando também a confissão da garota ao meu lado.
- Desculpe? está com a cabeça em outra pessoa, não é? - Ela disse, em sarcasmo, completamente indignada com a situação constrangedora que nos rondava.
- Não te interessa. Sinto muito pelo inconveniente. - Eu disse, de forma seca, já com a mão na maçaneta, - Adeus. - Disse, por fim, me apressando em sair daquele lugar.
Desci as escadas rapidamente, conseguia sentir meu peito subindo e descendo de forma descontrolada, percebendo finalmente o quanto estava fodidamente apaixonada por Enid Sinclair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rumour has it.
RomansaQuando Enid e Wednesday vão para uma festa e se beijam, mas prometem esquecer isso no dia seguinte. Ou, quando Enid e Wednesday foram vistas se beijando. E agora o rumor em nevermore é este.