Enid Sinclair
Flashback off
Nunca imaginei que tomaria a coragem de assumir meus sentimentos para Wednesday, eu mesma já sabia muito bem o que sentia sobre ela, seu jeito seco com as outras pessoas mas de alguma forma tão doce comigo, era algo que me deixava feliz.
Quando soube do que houve no dia da festa entre Wed e Valen, fiquei com muito ciúmes. É bobo, sem dúvidas, sentir ciúmes de alguém que não me pertence, mas ela deveria pertencer, eu desejava isso.
Flashback on
Avistei a Wed caminhando com alguém, e este alguém era Valen. Qualquer um de Nevermore sabia sobre seu interesse óbvio em Wednesday, menos a própria que sempre parecia alheia a essas coisas.
Esperei, após muitos drinks, Wednesday finalmente sair do quarto. E quando saiu, era notável sua pressa. E então, suspirei para tomar coragem, e foi aí que tudo começou a ir ladeira a baixo.
Corri para alcançar Wednesday, e depois de alguns segundos, ela finalmente pareceu notar minha presença.
E tudo desandou desde então.
Flashback off
Estava em meu dormitório, depois de andar por toda Nevermore e não ter nenhum sinal de minha querida e desaparecida colega de quarto, optei por esperar pacientemente em nosso quarto.
Pacientemente? definitivamente não.
Minhas pernas estavam inquietas, meu coração batia forte e minhas mãos rolavam a tela em minha frente freneticamente.Eu deveria ler essas postagens? Wednesday não aprovaria isso, ela diria para eu me desligar de tudo, dessa forma, não me machucaria tanto.
Será que todos já sabiam? Eu e Wednesday Addams nos beijamos, e se não fosse seu autocontrole provavelmente teríamos feito muito mais do que isso.
Meus pensamentos foram bruscamente interrompidos com o som da porta do meu quarto se abrindo, era ela, Wednesday.
Meu coração acelerou, e posso imaginar em como minhas bochechas estavam vermelhas neste momento.
Nossos olhares se encontraram quase que imediatamente, Wednesday usava uma camisa preta, uma calça social e usava um coque.
- Enid. - Wednesday disse, finalmente, quebrando nosso silêncio desconfortável.
- Oi, Wed. - Antes dela responder, continuei. - Te procurei por toda Nevermore, onde estava? - Eu disse, finalmente quebrando nossa troca de olhares, por nervosismo. Era óbvio minha tentativa de evitar o assunto do nosso beijo, Wednesday revirou os olhos, claramente irritada com a minha patética e falha tentativa.
Wednesday largou sua bolsa no chão de forma brusca, e caminhou em minha direção com seu olhar indecifrável.
Quando chegou em minha frente, ela se pronunciou.
- Enid, não tente evitar nosso diálogo, se desejar, posso ser breve e acabar com sua tortura, rapidamente. - Wednesday disse, rápido e certeiro, afinal, ela sempre foi assim.
Me levantei da cama, me colocando em sua frente. Meu coração pulsava como nunca, e minhas mãos suavam de forma perceptível.
- Não estou evitando nada, Addams. Te fiz uma pergunta, só isso. - Eu disse, por fim, saindo então da frente da Addams, e dando as costas para a mesma.
Em um momento, rápido demais para me preparar para ter qualquer reação, Wednesday puxou meu braço com força, me grudando contra si.
- Sua menina inconsequente, covarde e imbecil. - Wednesday cuspiu as palavras, com mágoa nos olhos, abri minha boca para retrucar, mas ela me impediu no mesmo instante. - Não me interrompa, Sinclair. - A morena disse.
Wednesday me segurava nos braços, dos dois lados, minha respiração estava ofegante e desregular.
- Você é uma maldição, Enid Sinclair. Você entrou em minha vida e desde então nada foi como antes. - Ela respirava ofegante enquanto confessava o que havia de ser dito. - Não ouse evitar o fato de você ter me beijado, não ouse fingir que não existe nada entre nós. Não minta de tal forma porquê você quebra cada pedaço do meu coração quando faz isso. - Wednesday confessou.
- Eu estou apaixonada por você, Enid. Cada pedaço da minha alma clama e reza por você, nem nos maiores confins do inferno pode existir uma chama mais forte do que a que mora dentro do meu peito, queimando por você. - Wednesday confessou.
- Wednesday... - Ela balançou a cabeça em negação, e me soltou de seus apertos. Mesmo eu desejando muito para que não o fizesse.
- Não, Enid. Guarde sua covardia para si mesma. - Wednesday cuspiu suas palavras, se afastando de mim.
Wednesday saiu do quarto rapidamente, e apenas deixou suas palavras, ecoando em minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rumour has it.
RomansaQuando Enid e Wednesday vão para uma festa e se beijam, mas prometem esquecer isso no dia seguinte. Ou, quando Enid e Wednesday foram vistas se beijando. E agora o rumor em nevermore é este.