1.2

41 8 94
                                    

Boa leitura

Não revisado ❗



   A noite estava longe de acabar, Oliver caminhava à procura de seus pais, após uma longa busca, avistou sua mãe, agilizou os passos, ao se aproximar de Brenda, Oliver já deu início a fala.

  —Mãe, Alison disse que você estava me chamando, precisa de alguma coisa? —Oliver parou ao lado de sua mãe.

   —Claro que não querido, eu nem se quer, vi sua irmã ainda... Olha lá o que vocês estão aprontando ainda —Brenda disso dando um peteleco, ao chapéu do filho.

    Oliver fez uma expressão de confusão, colocando as mãos a cintura, pensando no que tinha acontecido.

   —Ah ok mãe, eu vou andar por ai —Oliver sorriu para a mulher e saiu caminhando, tomando distância das pessoas que estavam dançando.

   Enquanto isso, Luke vagava sem rumo, perdido em pensamentos, até que decidiu  se direcionar à caminhonete, onde pegou seu celular para passar o tédio. Retornando ao centro da festa, ele avistou Alison, a loira parecia procurar alguém com os olhos, esticando os pés, para ter mais altura, Luke desesperado, olhou para os lados totalmente perdido, avistou um pucado de feno, ele olhar para a garota novamente, assim Luke se joga em meio ao feno, por segundos, Alison não o vendo, a loira deu de ombros e saiu dali. À distância, Ayla observou a cena, não pôde conter uma gargalhada. Ayla ajeitou a calça, deu os passos perdidas, mas logo foi em uma direção qualquer procurar o amigo, mas acabou cruzando com Vidia, por muita sorte ambas não ficaram molhadas.

  —Desculpa, Ayla, eu estava no mundo da lua, pensando em quando vou poder ir embora —Vidia disse em um tom neutro, mas o que causou risadas em Ayla.

  —Me desculpa, eu não costumo rir muito assim —Falou em meio a gargalhadas —Você quer andar por ai? Já que está no tédio.

Ayla sugeriu, então Vidia aceitou. Com brilho travesso nos olhos, a risonha perguntou se poderiam jogar tiro ao alvo, Vidia a mais alta entre as duas, concordo. Apesar de Ayla querer saber de seu amigo, existiam prioridades de momento.
    Sebastian, em uma corrida frenética atrás de Alison, tentava a todo custo afasta a loira de Luke.

  —Se continuar a me seguir, vou fazer você comer capim pela manhã —Alison se virou ao homem.

  —Vai ser um prazer, mais agora tenho coisas a fazer, sua chata — Sebastian desistiu do trabalho, deixando um beijo no ar.

  Alison deu um sorriso de alívio, pois agora teria paz. Sebastian começou a andar de forma aleatória, quando percebeu botas para cima em meio ao feno, se aproximando, viu Luke, jogado de bruços ao chão, sujo de feno.

   —O...o que você tá fazendo aí? Por acaso tá afim de se torna um cavalo ou algo assim? —Sebastian estendeu as mãos para o amigo.

    Luke se virou, se levantando, pegou a mão esquerda de Sebastian, e se levantou de forma rápida.

  —Ah sim, eu tava com a maior vontade de dormir ali... é óbvio que eu tava me escondendo idiota! —Luke fala como se fosse óbvio, assim começou a limpar sua roupa.

   Luke mencionou que estava dando voltas por aí com Oliver, quando a chata chegou, o loiro mostrou o dedo do meio ao amigo, por não deixar a mais tonta longe deles. Sebastian apenas deu de ombros.
   Em um reencontro inevitável, Alisson se dirigiu a Oliver, como a expressão de chateada e os braços cruzados.

  —Oliver, é óbvio que você pode sair andando com Luke ...mas tipo, me avisa sabe, não quero que estrague meu futuro namoro —Alison falou em um calmo.

  —Como eu disse, somos amigos, para de ser assim Alison... —Oliver resmungou deixando a irmã para trás. Alison costumava ser um amor, menos quando se tratava de Luke.
   Alison não desistiu, indo atrás do irmão.

  — Olha, não importa que seja gay, Mas tipo, você meio que tá atrapalhando minha vida com ele —Alison colocou a mão no ombro de seu irmão.

  —Eu não quero namorar esse, seu homem, para com isso! —Oliver proferiu se virando, fazendo gestos com a mão, para que ela parasse de ser maluca.

    Oliver voltou a andar na direção aleatória em meio as barracas, na tentativa de sumir da vista de sua irmã. O que  deu certo, pois a mesma bufou e saiu andando para longe.
   Sentindo finalmente a paz, Oliver caminhou até a caminhonete dos pais, irritado jogando todos as pelúcias e brindes que tinha ganhado de Luke. Ao mesmo passou as mãos em seu rosto, sabendo que ter vindo nessa festa, eu daria uma confusão com sua irmã. Oliver estava de costas para a festa, quando sentiu um calor corporal atrás de si, era Bryana, filha do Prefeito.

  — Oi, Oliver, eu tava te procurando esse tempo todo, queria te chamar... Para comer uma maçã caramelizada ou algo assim, você quer? —A moça sorriu.

  —Ah...pode ser —Sem opção, Oliver acompanhou a garota.

    Luke caminhava em meio ao povo, que cada vez aumentava mais, quando de repente começou a tocar uma música agitada (mídia) amor qual curiosamente era uma das favoritas de Luke. Sem pensar duas vezes o loiro simplesmente puxou o amigo pela gola da camisa, o jogando em meio ao povo, que logo se juntou, fileiras foram feitas, mãos a cintura, botas batendo a areia, palmas para cima rebolado de cintura, era tudo que tinha ao momento em meio ao som alto,  Ayla e Vidia foram na onde, mesmo que a mais alta fosse um do tipo antissocial, a mais baixou a puxou com seu sorriso alegre. A multidão acompanhava os mesmos passos, como se fosse tudo sincronizado, tipo uma coreografia perfeita do Texas. Rodas eram feitas, poeira subindo, agora dançavam descontraídos.
   Oliver acompanhava Bryana, mas perdeu a mesma de vista, quando parou por segundos, ao olhar Luke dançar, o sorriso doce e contagiante... Oliver fez uma cara de nojo logo em seguida, passando a mão ao rosto e foi a procura da menina.
  Assim a noite do aniversário da cidade foi longa, danças por todo, música alta até altas horas, folgas de artifício durante a noite toda, tudo naquele momento era uma plena diversão.

  Assim a noite do aniversário da cidade foi longa, danças por todo, música alta até altas horas, folgas de artifício durante a noite toda, tudo naquele momento era uma plena diversão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça seu voto 😼

NOITE DE RODEIO - farm romance Onde histórias criam vida. Descubra agora