2.3

5 2 10
                                    

Boa leitura

Não revisado ❗

   Luke despertou com os raios de sol batendo a cortina de seu quarto, do qual não tinha costume de fechar a madeira da janela, por preguiça. O sol iluminava o quarto, mas o loiro não se sentia nem um pouco animado. A noite passada ainda o atormentava, o que Alison tinha feito era totalmente ridículo e inaceitável. A imagem do beijo forçado ainda ecoava em sua mente como um eco persistente , e ponderou se deveria contar para sua mãe. A ideia o fez hesitar. O que poderia dar um simples desabafo, poderia o ajudar ou prejudicar.
Com um suspiro resignado, levantou-se da cama, jogando o lençol ao chão, com uma expressão de angústia e inquietação. Foi ao banheiro, onde parou frente a pia, passando água a seu rosto, com as mãos apoiando a beira da pia, apenas se olhou derrotado ao espelho, revirou o olhar, logo escovando os dentes e tomando um banho rápido. Enquanto se olhava no espelho do quarto, próximo a janela, vestiu uma calça jeans escura e uma camisa cinza. Seu olhar era de desânimo, assim se sentiu a cama puxando assunto botas que ficavam a baixo de sua cama, calção em seguida. Se levantou e logo saiu do quarto.
   Luke desceu as escadas, dando um bom dia simples a seus pais, dos quais se entre olharam confusos, o garoto saiu de casa, indo direto ao picadeiro. Sua mente estava uma bagunça, sabia que não era errado a ideia de gostas de um homem, mas não sabia o motivo de tanto medo, talvez a rejeição fosse o maior entre os medos.
  Enquanto isso Oliver estava preso em seus próprios pensamentos, refletindo sobre o tumulto emocional que estava sentindo, eram mil e umas perguntas, dos quais, mil e duas eram sobre Luke, não entendia e se recusava a tentar entender. O novo emprego o deixava animado, esse era o único motivo, do qual acreditava dou porque se levantou.

   -O que aconteceu ontem...foi bobeira, deve ter sido um erro bobo - Oliver repetia para si mesmo em frente ao espelho do quarto, um óbvio grande, fino sem bordas, pregado a parede...
   Oliver até mesmo pensar em mandar SMS para Luke perguntando sobre ocorrido, mas percebeu que seria burrice demais fazer tal coisa, então ele simplesmente terminou de se ajeitar e desceu as escadas direto para a cozinha.
Brenda decidiram dormir até tarde, ignorou a bagunça da casa. Jason por outro lado, assumiu a responsabilidade rapidamente limpou tudo. Oliver apenas um abraço a seu pai e saiu pela porta da frente. Confiante o mais novo começou a caminhar até a casa do loiro, onde tentava jogar toda a negatividade tudo que tinha acontecido na noite passada fora, hoje era um dia novo e talvez novas oportunidades. No caminho encontrou Vidian, não qual a mulher estava com uma camiseta branca, um short não muito curto três palmas acima do joelho e uma bota marrom com decorados as laterais.

  -Oi Vidian! Tudo bem? -Oliver perguntou sorridente.

  -Oi, Oliver...estou bem sim e você? Enfim, Ayla é sua amiga certo? Pode me informar onde ela mora? -A morena alta, perguntou confusa.

  -Ela mora há cinco fazendas, para aquele lado -Oliver aponta para a direita - fazenda com a numeração 789

  -Obrigado!

  E quanto isso, a mente de Luke não descansava. Ele estava pensando em Alison e no quão nojenta ela tinha sido, "Ridículo" ele pensou passando a mão ao rosto, irritado por tudo isso, ele correu até o celeiro, retirando um cavalo Albino, montou com cela e tudo que era necessário, assim entrou ao picadeiro e ficou cavalgando com a mente nas nuvens.
   Oliver, por dia vez, estava a frente da fazenda, chegou cumprimentando todos a grande entrada, onde caminhou um pouco, não podendo esconder a face emburrada. Ele se sentia um pouco envergonhado, especialmente porque havia ficado tão confuso com a noite anterior. O menor chegou em frente ao picadeiro, Luke assim parando o cavalo, ambos de olhando. Assim ambos tivemos os olhares encontrados, seus olhares se cruzaram intensamente. As pupilas de ambos se dilataram quase simultaneamente, enquanto seus corações batiam em perfeita sincronia, ainda que por breves momentos.
  Luke desceu do cavalo, caminhando assim com um falso sorriso até Oliver.

  -Oi, Luke -O moreno disse, sua voz carregada de um tom suave.

  -Ah, Oi! -Luke deu um sorriso confuso e genuíno ao ver o rapaz a sua frente, mas que logo se desfez- Antes de começar o trabalho, precio conversar com você, sobre a Alison...

  Oliver franziu a testa, a confusão se tornou maior ainda.

  -Ela... -Luke começou exitando -Ela me beijou, Oliver. E não foi algo que eu quisesse.

  A indignação tomou conta de Oliver. Ele não podia acreditar que sua irmã havia feito algo tão insensível. Eles trocaram olhares de confusão.

  Sebastian havia acordado com a maior preguiça, de virando para a direita, dando de cara com o chão. Resmungando, ele se levantou e logo foi se arrumar. Vestindo uma calça jeans clara, camisa amarela e suas botas de trabalho. A preguiça o dominava, pois riram até o outro lado da cidade, buscar cavalos dos quais os Connor compraram.

  Oliver não conseguiu dizer nada, então Luke o puxou para o trabalho, decidindo que Oliver seja seu assistente. Ele tinha planos para que Oliver sempre ficasse ao seu lado nas horas de trabalho. Enquanto trabalhavam, Luke sentia-se desconfortável. Ele queria puxar conversa, mas Oliver parecia distraído de mais em retirar a areia do picadeiro. Por outro lado, Oliver estava imerso em seu mundo, lutando contra a raiva e a confusão que sentia em relação a irmã.

  Finalmente, Luke fingiu a pá ao chão de areia, se aproximando de Oliver.

  -Olha, sobre a Alison... -Luke começou - Ela fez algo realmente errados. Ela tentou me beijare eu não sei o por que ela faz isso. Provavelmente, ela gosta de mim, mas não tem ideia do quão idiota ela está sendo -Parou atrás de Oliver.

  -Eu realmente não acredito que ela fez isso, quero ver tipo... Me desculpa por isso ter acontecido -Oliver se virou para Luke.

  -Eu não sei o que ela fez ontem à noite, mas a única coisa que eu digo é que ela fingiu ou falso encontro, que era para falar sobre você... Mas ela acabou fazendo essas três coisas -luke falou e Oliver olhou confuso, por que falar dele?

  -Eu não quero que você sinta culpado. Ela te enganou, assim como a mim. E não precisamos de inimizade por conta dela, não é? -Luke tentou ao máximo ser sensível.

  -Eu vou conversar com ela sobre isso, isso realmente não vai se repetir. Eu juro me desculpa -Oliver falando tanto quanto desanimado.

  -Não se preocupe. Não estou culpando você... Apenas queria te contar porque achei isso muito errado -Luke colocou ambas as mãos nos ombros de Oliver.

  -Eu não acredito que Alison tinha feito isso, ela estava com ciúmes eu não imaginei que ela chegaria a esse....ponto

   Oliver está se sentindo uma pessoa totalmente ridícula, onde sua irmã estava tentando acabar com a sua vida e sujar o nome da família.

  -Eu acho melhor a gente não sair mais junto, mesmo que seja só como amigos, acho melhor para a gente continuar como funcionário e chefe... Só aquelas coisas do trabalho -Oliver tirou as mãos de Luke de seu ombro.

  Luke olhou para ele, a expressão de indignação se transformou em tristeza. Seus corações doía.

  -Oliver, eu...eu gosto da sua companhia. Não quero que isso acabei por causa de sua irmã -Mas as palavras soaram como nada, agora havia uma barreira invisível entre eles.

  -Eu não quero que se envolva em nem um tipo de drama, por minha causa -Oliver deu as costas para Luke.

  -Se isso é o que você quer...

  Luke esticou a mão em direção ao ombro de Oliver, na intenção de o virar para um beijo. Sebastian chegou buzinando como se fosse um baderneiro.

 Sebastian chegou buzinando como se fosse um baderneiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça seu voto 😼

NOITE DE RODEIO - farm romance Onde histórias criam vida. Descubra agora