3.1

4 1 0
                                    

Boa leitura

Não revisado ❗



   Naquela noite tempestuosa, a casa de Brenda e Jason pulsava com tensões emocionais eco de palavras feias. A chuva batia com força a janelas, fazendo um som bruto, Brenda, com os cabelos pro ar e a testa franzida em preocupação, tentava se acalmar.
  Luke e Oliver vão para a casa apê, mas o menor entre os dois, acabou ficando lento, o loiro percebendo a situação, parou seus passos, assim olhou pra o moreno.

  —Sobe —Luke proferiu uma curta palavra, assim virando de costas para o mais novo, que logo entendeu o recado, não custando a subir nas costas do mais forte.

     Luke caminhou com suas botas atolando ao barro, carregando o mais novo em suas costas, mais o peso não importava naquele momento. Assim chegaram na casa, Oliver deu um salto descendo das costas de Luke, apertando a campainha, Brenda sem pensar duas vezes, correu até a porta, dando de frente com seu filho, o abraçou totalmente preocupada, passando a mão no rosto do jovem, analisando para ver se havia algo com seu corpo. Após dar uma breve verificada, ou mandou imediatamente para o banho, Oliver olhou para Luke, deu um simples sorriso como um obrigado, assim saiu dando espaço pela casa sujando toda a madeira de barro, chegando ao seu quarto foi imediatamente para o banho sem nem pensar, pois estava congelando de frio. A mãe de Oliver olhou Luke que em segundos pensou em se virar, para ir embora, mas sentiu seu corpo sendo puxado para dentro da casa.

   —A chuva está forte de mais para você ir embora, Luke, fique aqui um pouco —A mulher insistiu até que o rapaz aceitou o pedido da mulher.

    —Jason, liga para os Connor, avise que Luke está aqui e bem —Brenda ordenou ao marido, que atendeu o pedido.

   —Eu realmente não quero incomodar, eu posso ir embora —Luke apontou para a porta de um jeito envergonhado.

   —Não, não vai embora não mesmo

   Brenda proferiu se distanciando, assim sumindo de vista, mas em poucos segundos, a mais velha retornou, dando uma grande toalha, para o homem que agora pingava mais que uma torneira. Logo a mulher disse que eles não tinham roupas para o tamanho dele, Luke sorriu dizendo que não precisava desse incomodo todo, Brenda negou mais uma vez, puxando Luke pelo pulso, até o quarto do filho que tomava banho.
    Jason agora puxa para Álisson para o canto da sala novamente, dando uma bronca de ter uma janela dizendo sobre o comportamento infantil, falando sobre ela ser uma adulta e tá agindo de um jeito psicopata, para um homem que ela sabia do canal não gostava dela. A loira mais uma vez chorava mas não por arrependimento e sim por ódio, seus olhos ficavam vermelhos consumido por ódio, a loira subiu para o seu antigo quarto, ela sabia bem o que estava acontecendo, e o total certeza de que ele era apaixonado por seu irmão, mas ela não queria realmente acreditar, pois ela sempre viu aquele como homem ideal para ela. Oliver agora tomar um banho sem muito entender o que aconteceu, a água quente descia sobre o seu corpo aos poucos aquecendo cada mínimo de si, ele ensaboava o cabelo com o sorriso bobo do cão não percebeu. Luke estava praticamente feito uma estátua ao quarto, secando seus cabelos com a toalha, ainda em pé próximo à porta, agora que Brenda tinha deixado ali, não sabia o que exatamente iria fazer.
   Jason passou a mão no rosto totalmente frustrado, sabia que o São Paulo estava sofrendo mas não era justa ela fazer os outros sofrer também, rog que ninguém absolutamente ninguém tinha controle.
    Parece que não chorava com o rosto se o travesseiro, totalmente irritada, socando edredom eo travesseiro, não entendi porque era tudo tão cruel com ela, pensando que ninguém amava mas logo veio alguém à sua mente, mas ela logo tomou distância pois o ódio em seu peito era maior no momento.
   Oliver estava feliz, mas se sentir mal pela sua irmã, afinal ela era sua irmã... Não iria se sentir bem até que se falasse com ela, então ele tratou de tomar um banho super rápido, assim se enrolou na toalha, abriu a porta de madeira branca do seu quarto se deparando com Luke parada enfeitiçado, questão de segundos Oliver do mesmo jeito que foi, ele voltou para dentro do banheiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

NOITE DE RODEIO - farm romance Onde histórias criam vida. Descubra agora