2.1

28 7 98
                                    

Boa leitura

Não revisado ❗


   Oliver havia terminado suas primeiras horas de trabalho, mas uma curiosidade inquietante o acompanhava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Oliver havia terminado suas primeiras horas de trabalho, mas uma curiosidade inquietante o acompanhava. Ele não conseguia se lembrar o que havia esquecido com Luke, mesmo que se esforçar seu máximo para tentar, não conseguia, e essa incerteza se transformou em uma decisão. As três da tarde, ele se rendeu e foi até a casa do loiro. Oliver caminhou por alguns segundos, ajeitou o seu boné branco, evitando a luz do sol, enquanto suas botas pisavam sobre a terra quente.
    Ao chegar na fazenda, logo entrou passando sobre os grandes portões, Sebastian estava cuidando dos cavalos a entrada, assim avistando Oliver, ele acenou para o mais baixo, que caminhou mais rápido até o moreno. 

   — Oi Oliver, se veio atrás do Luke, ele está no celeiro, pode ir lá —Proferiu Sebastian, que agora subia na grande onde os cavalos treinavam.

    — Obrigado Sebastian —Oliver sorriu, com as mãos nos bolsos da calça, caminhou até o celeiro, que afinal não era tão longe dali.

    Luke, imerso em suas tarefas e suando, parecia perdido em seu mundo, enquanto murmurava.

   — Esses fardos de feno, fazem mais bagunça que um cavalo —Luke estava ao segundo andar do celeiro, ajustando a bagunça que estava há séculos.

    O mais velho de regata agora descia as escadas, quando viu uma sombra a porta do celeiro, tendo seu coração acelerado. O susto foi tão grande, que Luke bambeou as escadas, quase caindo, mais não relutou e caiu sobre cinco blocos de fenos que estavam ao canto.

   — Meu Deus, você tá bem? — Oliver deu uma pequena corrida até o homem espatifado.

   Luke, com seu jeito bobão, decidiu dar um susto no mais novo. Ficou imóvel na mesma posição, feito uma lagartixa assustada.

   — Acorda! Meu Deus o que eu faço?! — Oliver pensou em chamar a mãe, ver se Luke estava quebrado, se chamava Sebastian ou desmaiava junto, ficava olhando entre a porta e o homem ao chão.

    No entanto, Luke não conseguiu se conter e comer a rir.

    — Não precisa de tanto desespero, foi uma brincadeira —Luke riu passando a mão em seu rosto.

    Oliver só teve os mili segundos de olhar para o corpo de Luke, do qual a regata abraçava seu corpo de uma forma totalmente justa, marcando seus traços de musculação. Oliver arregalou os olhos e logo virou o rosto para a esquerda, ficando com o rosto totalmente queimado pela vergonha, mas que logo teve sua atenção retomada.
    Oliver voltou seu rosto para Luke, tentando parecer sério, mas não resistiu ao impulso de pegar um bloco de feno e lançá-lo na direção do mais velho. 

   — Você é insuportável!—Exclamou, tentando manter a pose de bravo, mais seu sorriso traiçoeiro não deixava dúvidas.

   Enquanto isso, alguns passos dali, Alison entrou a sala da casa dos pais, onde sua mãe estava tomando um descanso.

NOITE DE RODEIO - farm romance Onde histórias criam vida. Descubra agora