piloto

25 4 0
                                    

MANHÃ 07:00

Eu tinha acordado cedo,o cheiro de café tomava o apartamento. desliguei meu alarme e como de costumo fui tomar um banho,enquanto a banheira enchia eu retirava minhas roupas. o dia estava nublado aparentava que iria chover... eu entrei na banheira e ouvi a porta do meu quarto se abrir. 

Duce- senhorita Alice? o café está na mesa.

Duce a empregada da família essa mulher me viu crescer.

Alice- certo Duce em dez minutos estarei pronta.

dito isso ouvi a porta se fechar e eu relaxei ainda mais na banheira. terminei meu banho e comecei a me arrumar, infelizmente hoje eu teria que estar no escritório do meu Pai.

coloquei um vestido preto e amarrei meus cabelos em um coque meio desajeitado,enquanto ia em direção a cozinha pude ouvir aquela risada masculina insuportável, era o Abel...meu infelizmente gêmeo.

Abel- Alice...-ele sorriu falsamente se aproximando de mim para um abraço- quanto tempo maninha.

era óbvio o tom de deboche na voz dele.

Alice- Abel...

eu sorri de maneira debochada e afastei ele.

Alice- em que posso te ajudar?-falei enquanto me aproximava da mesa de jantar e puxava uma cadeira para me sentar- não tenho a manhã inteira

dito isso ele se sentou ao meu lado e Duce começou a servir a gente.

Abel- como minha irmãzinha gêmea e minha linda versão feminina...

Alice- corta a bajulação...

eu interrompi ele e dei um sorriso esperando ele terminar.

Abel- preciso que consiga provas para eu ganhar um processo.

Eu abaixei a cabeça e olhei para minha xícara de café.

Abel- eu pago 10% do que eu ganhar.

Alice- 40%

Abel- 30%

Alice- 60%

Abel- 60% ?! tá cobrando mais?

Alice- realmente... 70% e não falamos mais nisso.

Abel- 50% é pegar ou largar.

Eu comecei a rir e tomei um gole do meu café, ele me fitava com os olhos esperando minha resposta.

Alice- quero um contrato ,assinado por você ou nada feito.

Abel pegou uma pasta e me entregou abrindo e mostrando um contrato.

Abel- acha mesmo que eu não teria pensado nisso?-ele gargalhou e cruzou as pernas-  pra você me rouba mais que 50%?

eu peguei a caneta que ele me ofereceu e li o contrato.

Alice- "caso a causa seja ganha Alice Santoro Parker tem 50% a parte do dinheiro recebido." -eu lia em voz alta,ao terminar de ler arqueei a sobrancelha- 50%? então você me ofereceu bem abaixo do contrato? 

Abel- não me olhe com esses olhos de assassina,achei que poderia gastar menos...

Alice- eu deveria arrancar sua cabeça.

pronunciei com raiva enquanto assinava, finalizando minha assinatura meu celular toca. Abel por outro lado tirou foto do contrato enquanto eu atendia a ligação. 

(em ligação

Dievon- Alice seu pai está te procurando...

Dievon meu melhor amigo e confidente.

FROM LAW TO CRIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora