Capítulo 4

6 3 0
                                    

Acordei no meio da noite, estava com sede. não faria mal sair para beber uma água né? né....

eu me levantei indo até a porta a abrindo e olhando ao redor, aparentemente todos dormindo,eu caminhei pela casa quando finalmente encontrei a cozinha. eu me aproximei da geladeira e abri, ok isso é falta de educação mas a sede falava mais alto.

"Vlad" uma garrafinha tinha o nome dele, eu a peguei e bebi um pouco mas comecei a tossir logo em seguida,essa porra não era água,minha garganta parecia pegar fogo.

me ajoelhei tossindo tentando abafar minha tosse, essa porra era álcool por qual caralhos teria álcool na geladeira.

em um momento eu parei para raciocinar....

-ora,ora o que temos aqui?

merda.

me virei encarando um homem de terno.

Alice- sou só uma visita...

falei com dificuldade.

-claro, a peste que o senhor Vlad alertou.

"peste" que grande filho da puta.

Alice- só quero um pouco de água.-eu me levantei devagar e mantive contato visual com o rapaz- por favor.

-Claro-ele sorriu de forma fria e pegou uma garrafa de água me entregando- aqui está

eu sorri e comecei a beber água,até que ouvi passos na cozinha me virei e vi Vlad. 

Vlad me olhava de maneira fria,eu mantive meus olhos nele estava claro que aquela situação não era pra acontecer. terminei de beber a água e andei até ele, após passar ao lado dele sem o olhar nos olhos eu tinha certeza que ele vigiou cada passo meu até eu sair da cozinha. entrei no quarto correndo e tranquei a porta.

.  .  . 

disparos, sete disparos um atrás do outro. eu me encolhi na cama, se isso for aviso para mim. ouvi alguém bater na porta do quarto, "alguém" era claro que era o Vlad. bateu várias vezes seguidas,eu fiquei em silêncio até que parou. eu suspirei aliviada e tentei voltar a dormir, só quero ir embora...

eu finalmente relaxei.

acordei logo pela manhã,eu abri a porta do quarto devagar e enquanto a abria meus olhos se encontraram com o de Vlad.

Alice- VLAD! -eu exclamei enquanto cobria minha boca por causa do mal hálito ao acorda- o que tá fazendo aqui?!

Vlad me olhou nos olhos ele semicerrou os olhos e seu olhar fazia exatamente a pergunta que ele falaria "o que você estava fazendo acordada naquele horário".

Alice- posso explicar.

eu falei mansa tentando parecer simpática e ele deitou levemente sua cabeça para o lado.

Vlad- não vamos,se explique.-ele cruzou os braços- espero não ter matado um dos meus homens atoa.

ESPERA O QUE?! 

eu paralisei,senti minhas mãos gelar eu arregalei meus olhos. ele assumiu um homicídio como se fosse nada. eu fitei meus olhos no dele e ele sua boca se curvou em um sorriso satisfeito,ele estaria satisfeito pelo medo que tá causando em miim. eu engoli seco e dei dois passos para trás.

Vlad- venha aqui...- sua voz soou como um rugido estava nítido sua irritação- Se explique.

Alice- eu...eu só fui beber água. 

falei mansa enquanto abaixava a cabeça,pude ouvir ele suspira. ele me soltou e eu evitei contato visual.

Vlad- desse jeito vou pensar que já ganhei uma advogada que obedece minhas ordens.

FROM LAW TO CRIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora