Que comecem os trabalho.

7 3 0
                                    

Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça terrivel,olhei ao redor...eu não reconhecia o local,aonde eu estava? a cama era macia,eu afundei minha cara no travesseiro.

virei levemente minha cabeça para o lado e vi Vlad,eu paralisei enquanto o via se virar na minha direção, eu puxei o cobertor cobrindo até minha cabeça.

meu deus eu transei com ele...? eu não lembro de nada...tenho lembranças vagas de nós dois nesse quarto. Vlad me beijando com desejo, eu tirando minha roupa....espera.

eu olhei para o meu corpo,eu estava só de lingerie. oh céus o que eu fiz...

eu me levantei devagar e comecei a procurar pela minha roupa.

"porra Alice o que você fez!" eu pensei enquanto procurava pelas minhas roupas,achei minhas roupas longe do quarto,a peguei e comecei a me vestir. 

FLASHBACK OM

Vlad- ah...porra garota!

sua voz ofegava em desejo,sua expressão de luxúria.

FLASHBACK OFF

Eu paralisei ao lembra de uma cena...mas era bem vago, eu fiquei quieta. se eu vou ser advogada dele, não devo nunca me envolver romanticamente ou sexualmente com ele.

eu procurei meu saltos e os coloquei,me aproximei na porta preparada para ir embora.

Vlad- ai você me usa e vai embora assim...-ele falou com deboche e começou a rir- não vai nem perguntar se dormi bem? meu deus como você é perversa...

ele ria se aproximava de mim.

Alice- seja lá o que aconteceu...-falei mansa- ninguém deve saber. 

Vlad- aconteceu?-ele perguntou curioso e se aproximou de mim- não aconteceu nada.

Alice-não aconteceu nada?

eu perguntei curiosa,  ele concordou com a cabeça.

Vlad- não transaria com você...-ele me olhou nos olhos e colocou a mão na minha bochecha a alisando- pelo menos não bêbada 

eu me arrepiei e ligeiramente minha expressão de curiosa se tornou surpresa, Vlad gargalhou e se afastou de mim ainda rindo, ele parou somente para respirar mas sua expressão ainda estava divertida. 

Alice- velho idiota, até parece que eu transaria com você.- eu cruzei meus  braços dando um olhar arrogante para ele- teria que tá bem bêbada mesmo. 

seu olhar divertido passou e ele me olhou da mesma forma arrogante, até sua boca se curva em um sorriso.

Vlad- "me fode por favor" -ele falou afinando a voz ainda com um olhar arrogante de superioridade- "daddy...!" 

Ele continuou e começou a rir da minha cara.

Vlad- você tinha que ver... você tinha que lembra da forma que vossa excelência...-ele debochou- se esfregava em meu colo...

senti minhas bochechas queimarem e ele gargalhou ainda mais divertido.  Eu sorri divertida

Alice- mas é claro que não aconteceu nada...-ele me olhou curioso enquanto esperava eu terminar- um velho igual você precisa de remédio para você subir... 

ele me olhou com raiva e caminhou na minha direção, eu abri a porta rápido e corri pro elevador. apertei o botão repetidamente para descer.

assim que cheguei no  térreo,eu lembrei de ter vindo com o Vlad ou seja eu teria que chamar um uber. peguei meu celular e chamei um uber.

FROM LAW TO CRIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora