Eu me levantei assustada,meus olhos se fixaram em Levi. aqueles olhos que fazem minha alma tremer,terriveis olhos.
Levi- Alice...-ele me comprimento com seu sorriso sínico- está tudo bem?
Aquele filho da puta manipulador,o que esse fodido quer aqui!
Alice- o que ele tá fazendo aqui?!
perguntei nenhum pouco discreta com minha reação de ódio, eu fechei minhas mãos tentando manter o controle da minha raiva.
Abel- se controle...-ele sussurrou me repreendendo- Ele chegou de viagem hoje e achei que ele poderia ficar aqui...e vocês poderiam se resolver.
"se resolver"... eu sorri forçada.
Alice- dormirá na sala, Levi.
eu falei friamente indo para o meu quarto,eu entrei e bati a porta com força.
não sei qual era a deles dois,mas não iam me desestabilizar . me sentei na cama em frente ao espelho e fiquei me olhando. meu celular vibrou,tinha alguém ligando.
"número privado"
eu atendi.
(em ligação)
Alice- alô?
-Alice.
ah era o vlad.
Alice- o que você quer?
Vlad- eu estou ótimo também muito obrigado por perguntar.-ele falou irônico e eu revirei os olhos e bufei- Alice tenho uma reunião hoje no qual envolverá um contrato,como minha advogada espero que compareça.
Alice- e se eu não quiser ir?
eu perguntei sorrindo obviamente eu sabia que tinha obrigação como advogada dele.
Vlad- eu posso aparecer no seu apartamento com meus talvez sócios.
ele falou firma e afirmativo que ele faria,mas ele nem sabia aonde eu morava.
Alice- você nem sabe aonde eu moro.
falei confiante.
Vlad- quer pagar pra ver?
tum...tum...
(ligação encerrada.)
Esse filho da puta me ameaçou?
eu olhei pra minha notificação era o endereço de um restaurante, e logo após uma mensagem "apareça"
mimimi eu me levantei e joguei meu celular na cama mostrando o dedo do meio para o celular. antes de sair voltei até lá pegando meu celular e conectando o ao carregador logo em seguida me afastei.
retirei as roupas e parei na frente do espelho admirando meu corpo, mas algo me incomodava...eu tinha uma cicatriz entre meus seios,ganhei a cicatriz logo após um problema de insuficiência cardíaca que persistiu mesmo após anos de tratamento.
eu olhava a cicatriz e me cobrir com a toalha, eu caminhei em direção ao banheiro. liguei o chuveiro e comecei a lavar meus cabelos. eu massageava a raiz do meu cabelo.
Eu ouvi a porta se abri e passos no meu quarto,passos firmes. eu desliguei o chuveiro e permaneci em silêncio
Levi- Alice.
Ele disse com calma enquanto seus passos ficavam cada vez mais próximo do banheiro,eu vi a maçaneta se mexer levemente.
Alice- se abri essa porta eu chamo a policia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FROM LAW TO CRIME
ActionAlice 21 anos, uma Herdeira vinda de uma família de juízes e advogado. se encontra entre o crime e a lei. uma decisão de defender a justiça ou libertar o criminoso.