Eu tinha a lista perfeita pra incriminar o Vlad,eu encarava o papel e dava algumas olhada disfarçada para Vlad. Seu semblante frio...eu podia jurar que o Vlad não está aqui por conta dessa lista... Eu guiei meus olhos para onde ele tava olhando. Levi e Vlad estavam se fuzilando pelo olhar.
Alice- Vlad...poderia me explicar o que quer de mim exatamente.
falei me referindo ao trabalho e ele me encarou e sorriu.
Vlad- alice...-ele segurou meu queixo me fazendo continuar olhando para ele- você vai conseguir ganhar a causa né?
Ganhar...que palavra forte.
Alice- posso tentar...
eu virei o rosto evitando contato visual,velho idiota o que você quer comigo.
Alice- me espera aqui...
Eu segurei a lista e subi as escadas para o meu quarto,eu deixei a lista junto a pilha de livros. enquanto eu me preparava para descer novamente,ouvi barulhos de coisas quebrando. eu desci rápido e Levi estava com o rosto lavado de sangue.
Alice- VLAD SOLTA!
Eu o puxei pelo braço e ele soltou a garrafa de champanhe quebrada no chão.
Levi- RUSSO IDOTA,EU DEVIA TE MANDAR PRA CADEIA!
Vlad estava em silêncio apenas me olhando,ele não tirava os olhos do meu.
Alice- não vai mandar ele pra cadeia.
Levi- você está vendo o que aconteceu?!-ele esbravejou irritado e se levantou- deve está louca de vez!
Eu encarei Levi e me afastei de Vlad caminhando até ele.
Alice- Não vai mandar ele pra cadeia.
eu soletrei cada palavra e o encarei de formar ameaçadora e sorri.
Vlad- Alice, desculpa pela bagunça.
Eu me virei para ele e olhei o local, realmente...estava um caos.
Alice- o que aconteceu?
Levi permaneceu em silêncio e olhou ao redor tentando evitar minha pergunta.
Vlad- esse...-ele deu uma pausa e revirou os olhos em demonstração de desprezo- ele estava se referindo a você como puta.
eu fiquei em silêncio.
Levi- conta essa porra direito,diz que você estava falando da cicatriz que ela tem.
Levi limpava o sangue e Vlad permaneceu neutro.
Alice- explica Vlad...
Vlad- apenas comentei que você tinha cicatriz interresante.
lembrei que com certeza ele viu a cicatriz e evitei contato visual
Levi- e pra ele ter visto...-Levi se virou para e apontou o dedo na minha direção- você dormiu com ele.
ele estava me acusando de dormir com o Vlad? Vlad somente o encarou e parecia esperar que ele continuasse as acusações.
Alice- e se...
Eu falei sem pensar.
Levi- você não poderia ser advogada dele. vocês estariam cometendo um crime.
eu olhei ele com desdém e me virei para Vlad.
Levi- Alice...Alice...-ele falou rindo- uma advogada indo contra o código de conduta...
Alice- não estou contra o código de conduta.-eu sorri inocentemente e o encarei- artigo 147 ameaça...pena de de um a seis meses e uma multa
VOCÊ ESTÁ LENDO
FROM LAW TO CRIME
AçãoAlice 21 anos, uma Herdeira vinda de uma família de juízes e advogado. se encontra entre o crime e a lei. uma decisão de defender a justiça ou libertar o criminoso.