depois do meu encontro inesperado com o Vlad,eu estava jogada no sofá assistindo um filme. até meu momento calmo e tranquilo ser interrompido.
Abel- Alice abre aqui.
eu podia ouvir nitidamente ele batendo na porta,eu revirei meus olhos e suspirei frustrada. Duce apareceu na sala indo em direção a porta, eu rapidamente coloquei a mão para ela não ir. Eu me levantei,e fui atender abri a porta um pouco e encarei ele.
Ele me olhou e empurrou a porta entrando.
Abel- vi sua mensagem.-ele mencionou enquanto entrava- então ele procurou o escritório de advocacia do pai.
dito essas palavras os olhos dele vieram em mim rapidamente.
Abel- e ele quer que você defenda ele...
sua voz vaga,ele levou uma das mãos até o queixo parecendo pensativo.
Alice- não vou aceitar.
eu falei firme e ele arqueou a sobrancelha me olhando.
Abel- você vai sim.
Alice- não vou não.
falei firme e ele respirou fundo.
Abel- essa é a única oportunidade de você ter provas-ele falou quase gritando enquanto respirava fundo- pensa um pouco!
Alice- enlouqueceu de vez?!-esbravejei enquanto cruza meus braços na altura do meu peito- não sei se notou, mas ele é um assassino! e até mais que isso!
Abel passou as mãos entre os fios do seus cabelos e começou a andar em circulos.
Abel- se aproxime dele...
Alice- dobre o que eu vou ganhar.
Abel me olhou de maneira firme e seus olhar parecia distante, aquela mente maléfica...ele ia me foder legal.
Abel- crie um contrato...-ele se aproximou de mim e sorriu vitorioso- crie um contrato, coloque em letras pequenas que você só irar defender ele se os crimes for reais...
ele colocou as mãos dele nas minhas bochechas as apertando me fazendo encarar ele, e eu finalmente entendi.
Abel/Alice- Uma vez assinado qualquer alteração precisa ser utilizada das duas partes...
A gente falou juntos e começamos a rir,Ele se afastou e ele me olhou nos olhos seu brilho de genialidade tinha sumido agora tinha apenas um olhar frio carregado de pensamentos,seu olhar tinha ficado sombrio.
Abel- escuta Alice...-ele falou preocupado- se algo acontecer, se ele tentar algo...-ele parecia hesitante- só me avisa.
ele deu as costas,tem alguma coisa que esse babaca não me contou. Eu o olhava dos pés a cabeça,ele tava me encondendo alguma coisa,aqueles olhos...seus dedos constantemente sendo estralado.
Alice- Abel...-falei me aproximando e puxando a orelha dele,o abaixando a minha altura- escuta aqui seu merda, se ele me matar por descobri seu plano de merda igual você eu juro por Deus que eu vou...-antes que eu terminasse a campainha tocou- matar...
finalizei quase como um sussurro,a gente encarou a porta assustados,aliás eu não tava esperando visita,ele ligeiramente me empurrou para frente da porta.
Abel- abre você.
ele sussurrou enquanto apontava para porta, eu o olhei confusa ele e andei até ele o empurrando para frente da porta.
Alice- Você é o mais velho.
eu sussurrei,ele me puxou para frente dele me deixando cara a cara com a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FROM LAW TO CRIME
ActionAlice 21 anos, uma Herdeira vinda de uma família de juízes e advogado. se encontra entre o crime e a lei. uma decisão de defender a justiça ou libertar o criminoso.