ASSASSINA?

6 1 0
                                    

Assim que Vlad e eu traçamos a porta de entrada,nenhum sinal do Levi...Eu olhei ao redor e encarei Vlad.

Alice- acho que já pode ir...

ele colocou a mão sob o peito e me olhou com um olhar dramático.

Vlad- você me usa...goza na minha cara e me manda embora assim...?-ele colocou a mão sob o rosto disfarçando o sorriso- como você é cruel...

Eu não consegui segurar a risada e rir enquanto encarava toda cena.

Vlad- vamos ao que interessa. -ele disse coçando a garganta e ficando sério- você acha que consegue me livrar da cadeia ou não?

seu tom de voz sério me fez lembrar do trabalho.

Alice- talvez diminuir sua pena.

Vlad me olhava como se esperasse mais respostas. eu andei até meu sofá me jogando sob ele e deitando.

Vlad- seu irmão...-eu tentei parecer neutra mas só de ouvir algo sobre meu irmão mexia comigo- ele é o advogado de acusação...?

eu engasguei com minha saliva,certamente agora meu irmão morrerria

Alice- não sei. 

eu respirei fundo e ele arqueou a sobrancelha e sorriu,parecia disfarçar a raiva.

Vlad- Alice.-eu permaneci em silêncio e Vlad se aproximou do meu rosto me obrigando a encarar ele- espero que não minta pra mim,é da minha liberdade que estamos falando...

Alice- eu não estou mentindo,eu não sei mesmo! 

ele tava me causando arrepios. seus olhos frios loucos por uma resposta, seus olhos fixos ao meu,aquela sensação que ele poderia me matar ali mesmo. mas ele se afastou me virando de costas,ele passou a mão no rosto e suspirou frustrado.

Vlad- me mantenha informado.

ele mal esperou eu responder e saiu andando,eu encarei toda aquela bagunça dada a briga dele com o Levi. eu tirei meus saltos e comecei a arrumar a bagunça,enquanto pegava os cacos de vidro no chão, me lembrava do Vlad...aqueles dedos...seus olhos em mim.

eu não pude evitar de sorrir sozinha,e acabei me cortando.

Alice- ai caralho...

disse ao notar o corte que se formou em meus dedos,eu terminei de limpar as coisas e fui até a cozinha. eu fiz o curativo,eu sai andando e nenhum sinal do Levi,ele deve ter saído. eu tomei um banho e fui me deitar,eu adormeci lembrando do meu momento com o Vlad.

03:00 da madrugada

Acordei a sensação de ser sufocada,eu abri meus olhos lentamente e vi Levi,seus olhos carregados de raiva,eu senti todo ar que eu tinha escapar naquele momento.

Levi- é sua vadia,achou que ia ficar bem?-ele disse sorrindo de maneira sádica- sua puta barata,você não passa de lixo

eu comecei a tentar empurra ele,segurei suas mãos tentando as tira do meu pescoço. mas ele só sorria...o cheiro de álcool que vinha dele. 

Levi- eu vou fazer o que eu á devia ter feito com você a muito tempo. 

em uma ação de desespero,eu segurei o abajur na cômoda e o acertei na cabeça dele,ele me soltou e eu rapidamente me levantei buscando o ar que me faltava. eu olhei para ele.

Levi- você...-ele colocou a mão no local acertado,dando visão ao sangue que ali escorria- ALICE! 

Sem pensar duas vezes, eu sai correndo do quarto e fui até a cozinha pegando,eu abria as gavetas desesperada. eu tremia de medo,meu coração parecia querer falhar exatamente naquele momento. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FROM LAW TO CRIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora