Adrian esperava calmamente o silêncio tomar conta do ambiente antes que pudesse começar seu discurso, todos ali presentes provavelmente o estariam achando encantador e amoroso, um homem gentil e galante.
- Boa noite a todos, prometo que serei o mais breve possível e assim logo voltaram a se divertir. Antes de tudo, tenho muito a agradecer ao primeiro ministro, pois se não fosse por ele nunca teria conhecido a mulher mais perfeita aos meus olhos. Olha que nem estou falando da minha mãe.
Suas palavras eram ditas para quebrar um pouco o clima tenso que se formava na multidão, fazendo com que todos rissem e assim continuou a falar.
- Todos estes anos que esteve presente em minha vida, mesmo sendo pouco o tempo que tínhamos para aproveitarmos a companhia um do outro, sempre foi muito especial, sua atenção, seu cuidado, seu cheiro, até mesmo o toque suave de sua pele, fazia daqueles pequenos momentos, algo único, algo de tamanha perfeição que não poderia descrever. Por isso sempre irei te amar e a cada dia que se passa desejo mais ainda ficar ao seu lado. Não sou bom com as palavras, para poder expressar todo o amor que sinto por você. Estou para fazer o pronunciamento que mudará minha vida e não só a minha, como a sua minha querida. Então me responda uma única pergunta, que vem do fundo de meu coração, aceitaria ser minha mulher para todo o sempre ?
Algumas das mulheres suspiravam pelas palavras ditas por Adrian, alguns homens faziam cara de deboche por aquilo, mas logo o silêncio tomou conta do salão, a luz se focou na garota que estava no meio da plateia, todos os olhares se voltaram para ela, o caminho era aberto lentamente para que Siena fosse até o palco.
Ela ficava toda sem jeito, vermelha e com um olhar todo apaixonado pelo homem, por mais que soubesse que eram falsas as palavras sentiu um palpitar forte em seu peito, respirou fundo e sentiu alguém a empurrar levemente as costas para que ela andasse e assim se pôs a caminhar em direção do palco, não demorou muito para subir, todos ainda a olhavam atentamente, as mulheres se mostravam aflitas esperando pela resposta, os fotógrafos com seus dedos a postos para tirar as fotos dos dois juntos. Com uma voz um pouco tímida, logo todos ouviam sua resposta.
- Sim, eu aceito meu amor.
Adrian se ajoelhava em frente a garota e retirava uma pequena caixinha, que ao abrir revelava em seu interior um anel de diamante, mas um diamante bem incomum considerado raro e só usado por pessoas muito importantes, um diamante roxo. Flashes de luzes tomam conta naquele momento, todos os jornalistas tiravam fotos, ele puxava com delicadeza a mão esquerda dela e assim colocava o anel em seu dedo anelar, ao terminar de colocar se levantava e assim dava apenas um suave beijo em seus lábios.
Quem via toda aquela cena de fora, não teria dúvida alguma sobre o amor que os dois demonstravam ali em cima daquele palco, pois sempre houve especulações sobre a vida amorosa de Adrian, ele nunca aceitava nenhuma mulher e sempre parecia estar distante para qualquer tentativa de flerte.
Então era mais que real, aquele amor de anos, ninguém ousaria duvidar, a não ser Anne que conseguia ver claramente toda aquela insinuação boba dos dois, uma enorme mentira que todos que aplaudiam eram cegos e caiam no papo de Adrian.
Os dois desciam juntos do palco e todos vinham a passos rápidos em direção ao casal para os parabenizar, assim que Siena olha para o lado Adrian havia sumido, parecia até mesmo ter evaporado a deixando sozinha no meio daquela multidão, ela sorria de um modo meigo para todos e agradecia, estava um pouco perdida e não sabia mais o que fazer naquele momento, estava deslocada, mas sentiu uma mão em seu pulso e ao olhar para trás viu que era Anne, que fazia um sinal para que acompanhasse.Anne a conseguia tirar daquele fervo, pois assim que as pessoas notaram ela, preferiram se afastar e não incomodar mãe e filha. Enquanto saia de dentro do salão era mantido um silêncio, subiram a escadaria e foram até um corredor que parecia ter portas de forma infinita, até mais do que haviam na casa de Adrian, entraram na segunda porta, era um quarto de cores doces, trazia um certo aconchego e paz.
Ao passarem pela porta a mulher mais velha a trancava, sua voz quando começava a falar parecia até um pouco ríspida, mas podia se notar ao fundo uma preocupação real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite das mil faces
Science FictionUma garota sem passado é salva de sua morte. Obrigada a continuar a viver por seu salvador, ela acaba descobrindo fatos estranhos sobre o mundo, sua busca pelas resposta podem lhe trazer mais desespero e dor do que já poderá imaginar. Seu salvador a...