NA SALA DA MANSÃO da Toman, o som do videogame ecoava pelas paredes, interrompido ocasionalmente pelas risadas e gritos de provocação entre os garotos. Baji estava largado no sofá, o controle em uma mão enquanto a outra segurava uma lata de cerveja. Seus olhos estavam fixos na tela, mas sua mente, de vez em quando, se desviava para outro lugar. Ele ainda pensava em Kojima e no quão ansioso estava para vê-la.
— Vai, Baji! — Chifuyu o cutucou, impaciente. — Não acredito que vai deixar o Draken te bater desse jeito.
— Relaxa, moleque. Já já eu acabo com ele. — Respondeu Baji com um sorriso confiante, tentando manter o foco em fazer um dos combos mais efetivos do Scorpion, lutando contra o Kung Lao de Draken.
O loiro, com sua postura relaxada mas completamente focado no jogo — Mortal Kombat X — , apenas deu uma risada baixa, desafiando silenciosamente Baji a tentar vencê-lo. Kazutora, sentado ao lado, observava atentamente, rindo dos pequenos embates, enquanto Emma estava encostada na parede próxima, torcendo vez ou outra, mas claramente mais interessada na conversa do que no jogo.
— Olha lá, Baji tá desligadão hoje. — Provocou Kazutora, notando que o amigo não estava tão implacável no jogo como de costume.
Chifuyu deu uma risadinha ao ouvir isso, claramente ciente do que se passava na cabeça de Baji, mas preferiu não comentar nada. Sabia que, se fizesse piadinhas agora, provavelmente seria zoado de volta pelo seu próprio drama com Akina.
Emma, no entanto, não resistiu à oportunidade de provocar.
— Será que ele está pensando em uma certa garota? — Ela ergueu uma sobrancelha, sorrindo maliciosamente.
Baji soltou um suspiro, revirando os olhos, mas não podia negar que estavam certos. A verdade é que ele estava distraído, ansioso de um jeito que não costumava estar. Mesmo ali, jogando com os amigos, ele estava pensando em Kojima. Ela havia tomado espaço em sua cabeça desde o momento em que a conhecera, e agora, ele não conseguia se desligar da ideia de vê-la de novo.
Draken, sem tirar os olhos da tela, deu um meio sorriso.
— O que vocês tem com filhas de policial, hein? — Alfinetou. — Primeiro o Takemichi, e agora você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 𝐅𝐄𝐕𝐄𝐑, 𝘬𝘦𝘪𝘴𝘶𝘬𝘦 𝘣𝘢𝘫𝘪
Fanfic──── 🥀 "𝔗𝔥𝔢 𝔪𝔬𝔯𝔢 𝔱𝔥𝔞𝔱 ℑ 𝔥𝔲𝔯𝔱, 𝔱𝔥𝔢 𝔪𝔬𝔯𝔢 𝔦 𝔴𝔞𝔫𝔱 𝔦𝔱. 𝔐𝔶 𝔟𝔬𝔡𝔶 𝔦𝔰 𝔟𝔲𝔯𝔫𝔦𝔫𝔤 𝔲𝔭, 𝔶𝔬𝔲 𝔤𝔦𝔳𝔢 𝔪𝔢 𝔣𝔢𝔳𝔢𝔯." ➥ 𝚂𝙸𝙽𝙾𝙿𝚂𝙴 Recém-chegada na cidade de Tóquio, Kojima Harumi se mudara do interior para a...