O CORAÇÃO DE BAJI ACELEROU. Ele não conseguia acreditar no que estava ouvindo. O sangue pulsava em suas têmporas, seu instinto clamando por Kojima de uma forma que ele nunca experimentara antes. O que ela estava dizendo era loucura.
— Prove.
As palavras dela ecoaram em sua mente, a gota final de uma tortura que ele estava tentando suprimir.
Algo havia despertado dentro de Harumi. Algo que a fez querer testar os limites daquela relação perigosa, empurrar Baji mais fundo nesse abismo de tentação.
Ela olhou para a própria mão, o sangue ainda escorrendo da ferida. Com movimentos lentos, sem desviar o olhar dele, Kojima levantou a mão até os lábios, deixando sua língua passar sobre o corte, sentindo o gosto metálico e quente em sua boca. Seus olhos não deixaram os dele enquanto fazia isso, a tensão entre eles crescendo em uma mistura de curiosidade, ousadia e algo mais sombrio que ela não ousava nomear.
O sangue manchou seus lábios de vermelho, e ela deixou que eles permanecessem assim, carnudos e tingidos pela cor da vida que pulsava dentro dela. Ela lambeu os lábios lentamente, o gesto deliberado e provocador. Ela queria ver o quanto ele aguentava, queria ver até onde ele iria antes de ceder completamente.
— Não é tão ruim quanto imaginei. — Murmurou, sua voz suave, mas cheia de uma provocação clara.
Baji a observava com uma intensidade inabalável. Cada movimento dela o atingia como um golpe certeiro, e a visão dos lábios dela manchados de vermelho parecia mexer com algo profundo e instintivo nele.
— Kojima... — Sua voz saiu em um rosnado baixo, quase inaudível, carregada de desejo e uma advertência sutil. — Não brinque com isso. Você não tem ideia do que está fazendo.
Ela deu um passo à frente, diminuindo ainda mais a distância entre os dois, sentindo o calor do corpo dele irradiar contra o dela. Seus olhos fixos nos de Baji, desafiando-o.
— E se eu souber exatamente o que estou fazendo? — Ela sussurrou, deixando sua voz carregada de provocação.
Baji parecia à beira de ceder, sua respiração cada vez mais irregular, os olhos fixos nos lábios dela, manchados de sangue. Ele deu um passo para trás, mas suas costas logo tocaram a parede. Não havia mais para onde recuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 𝐅𝐄𝐕𝐄𝐑, 𝘬𝘦𝘪𝘴𝘶𝘬𝘦 𝘣𝘢𝘫𝘪
Fanfic──── 🥀 "𝔗𝔥𝔢 𝔪𝔬𝔯𝔢 𝔱𝔥𝔞𝔱 ℑ 𝔥𝔲𝔯𝔱, 𝔱𝔥𝔢 𝔪𝔬𝔯𝔢 𝔦 𝔴𝔞𝔫𝔱 𝔦𝔱. 𝔐𝔶 𝔟𝔬𝔡𝔶 𝔦𝔰 𝔟𝔲𝔯𝔫𝔦𝔫𝔤 𝔲𝔭, 𝔶𝔬𝔲 𝔤𝔦𝔳𝔢 𝔪𝔢 𝔣𝔢𝔳𝔢𝔯." ➥ 𝚂𝙸𝙽𝙾𝙿𝚂𝙴 Recém-chegada na cidade de Tóquio, Kojima Harumi se mudara do interior para a...