𝒞ap 3

109 17 0
                                    

𝒬uando as aulas acabaram, todos os foram para casa de Minho e Felix meninos como o combinado. Passaram o caminho todo conversando sobre coisas aleatórias.

Chegando na casa, todos eles foram direto para sala, como nunca tinham ido pra casa de Minho, ficaram tímidos, mas logo o dono da casa disse que eles poderiam ficar a vontade. Dito e feito, todos eles ficaram a vontade na casa, como se a casa fosse deles.

Minho resolveu dar a sugestão se eles gostariam de como e eles aceitarem. Então todos foram para cozinha para ajudar a fazer comida para eles poderem comer, antes de começar a falar sobre o assunto de mais cedo.

Quando todos eles terminaram de comer, ajudaram a lavar as louças, secar e guardar.

Logo em seguida todos foram para sala, descansarem um pouco pós o almoço.

Mas logo esse descanso foi interrompido pelo mais novo do grupo.

- Tá todo muito bem descansados e tals, mas agora, vcs dois podem ir contando o segredinho de vcs. - Disse Jeongin se levantando do sofá.

Logo Minho e Han se encararam, e concordaram com a cabeça, já sabendo o que tinham que fazer.

- Ok, a gente vai contar, mas antes... - Disse olhando pros meninos, mas logo em seguida, seu olhar foi em direção ao irmão que estava sentado numa poltrona, jogando no seu celular. - Felix? - Perguntou Minho o vendo o irmão o olhar de volta. - Vc pode subir pro seu quarto? - Perguntou Minho, vendo o irmão acenar com a cabeça, e logo se levantando da poltrona.

- Vcs podem contar agora? - Perguntou Bangchan olhando para Minho e Han.

- Tá bom. - Disse Minho o mais calmo possível.

- Mas vcs prometem não fazer nenhuma palhaçada com isso? É um assunto um pouco sério e delicado, tanto pra mim, quanto pro Minho e Felix. - Disse Han, os olhando com um olhar preocupado.

- Prometemos. - Disse Seungmim, respondendo por todos.

- Bom... Vamos lá. - Disse Han olhando pros meninos, mas depois olhando pro namorado com um olhar preocupado. - Acho melhor vc contar. - Disse Han, ainda olhando pro namorado que está ao seu lado, com um semblante preocupado.

- Tá bom. - Disse Minho encarando o namorado, e logo sorriu sem mostrar os dentes.

Logo a sala, ficou um completo silêncio, mas que durou poucos minutos, já que Minho começou a falar.

- O Felix... - Disse Minho encarando todos, mas logo encarou Han, que acenou com a cabeça, para ele continuar, já que o mesmo sabia que o namorado estava com medo da reação dos amigos. - Tem infantilismo, por isso queriamos esconder isso de vcs. - Falou Minho logo olhando pra baixo, após dizer a primeira frase.

- Então é por isso que quiseram esconder da gente? Ficaram com medo da nossa reação? - Perguntou Chagbin olhando preocupado para Minho e Han.

Os dois apenas acenaram com a cabeça.

- Não sei por que. Vcs são nossos melhores amigos, não nunca iríamos brincar com alguma coisa dessas. - Disse Jeongin cruzando os braços.

- Dessa vez o Jeongin tem razão. A gente iria apoiar e ajudar vcs de qualquer forma. - Disse Seungmim, sorrindo sem mostrar os dentes.

- Então vcs não estão nem bravos nem chateados com a gente? - Perguntou Minho levantando a cabeça com os olhos brilhando.

- Nem um pouco. - Disse Bangchan sorrindo.

- Então tá bom. - Disse Han sorrindo, fazendo suas bochechas ficarem maiores.

Logo a sala, ficou um silêncio, mas que foi interrompido pelo dono da casa.

- Aí Hyunjin, vc pode chamar o Felix? O quarto dele é no final do corredor, vai ter uma porta escrita Lix. - Perguntou Minho olhando pro Hyunjin.

Hyunjin acenou com a cabeça, levantou do sofá, e foi subindo as escadas indo em direção ao quarto do Felix.

Chegando na porta, Hyunjin bateu e lá de dentro escutou um "pode entrar" vindo do mais novo. Dito e feito Hyunjin entrou e se deparou com um quarto muito fofo, com as paredes azul pastel, uma prateleira cheias de ursinhos de pelúcia, entre outras coisas mais fofas.

Hyunjin foi em direção ao menor, que estava sentado em um pufi muito fofo, mechendo no celular ouvindo música.

- Tá ouvindo o que? - Perguntou Hyunjin se sentando ao lado do mais novo.

- Melanie Martinez. Conhece? - Disse Felix vendo o mais velho, se sentando ao seu lado.

- Conheco sim, tá ouvindo qual música? - Disse Hyunjin acenando com a cabeça, e logo fazendo uma pergunta.

- High School Sweethearts. - Disse Felix respondendo a pergunta do mais velho.

- Uau! Essa música é muito boa! - Disse Hyunjin sorrindo de orelha a orelha.

- Não grita caramba. E sim, essa música é realmente muito boa. - Disse Felix sério, mas logo sorrindo fazendo suas sardas mecherem.

- Desculpa. - Disse Hyunjin fazendo biquinho de triste, mas logo reparando o rosto do mais novo. - Parecem estrelas... Que lindas. - Disse Hyunjin olhando as sardas do mais novo.

- Sem problema. - Disse Felix um pouco tímido, já que o mesmo não parava de o encarar.

- Ah! Lembrei! Seu irmão pediu pra eu te chamar. Não me pergunte o por que. - Disse Hyunjin se levantando.

- Fala pra ele que eu não vou. - Disse Felix voltando a olhar pro celular.

- Ele disse pra vc ir agora, acho que ele quer te contar alguma coisa importante. - Disse Hyunjin ainda olhando pro mais novo.

- Tá bom. - Disse Felix se levantando e indo em direção a porta, com o mais velho atrás.

Quando os dois desceram, Felix foi pra perto do irmão, e Hyunjin foi pro seu lugar no sofá.

- Felix... A gente contou prós meninos de vc. Mas não precisa ficar bravo não tá? - Disse Minho olhando pro irmão com uma cara meio preocupada.

- Tá bom. Mas anda logo, o que vc queria falar comigo? - Disse Felix calmo, mas logo em seguida um pouco bravo.

- Os meninos, querem saber se vc pode contar como vc tem infantilismo. - Disse Han olhando o melhor amigo com um olhar preocupado e com medo.

- Eu conto... - Falou Felix, mas logo em seguida voltando seu olhar pro irmão. - Mas Minho, eu não vou conseguir me segurar. - Disse Felix simples e calmo.

- Tudo bem Lix, eu vou estar aqui pra te ajudar. - Disse Minho sorrindo pro irmão.

Logo a sala ficou um completo silêncio, antes de Felix começar a falar.

~🧸🍼 ℳ𝘺 ℒ𝘪𝘵𝘵𝘭𝘦 ℬ𝘰𝘺 ~ 𔘓 ִ ִֶָ (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora