𝒞ap 06

95 10 1
                                    

- 𝒞hegamos! Estavam com saudades da gente? - Disse Jeongin assustando os dois que estavam na sala e todos os outros que estavam atrás de si.

- Precisa gritar assim? Mas que saco, quase fiquei surdo. - Disse Seungmim dando um tapa na cabeça do mais novo.

- Aí! Não precisa ficar tão bravo assim não. - Disse Jeongin passando a mão no local da dor.

- Demoram pra chegar em, achei até que tinham esquecido o caminho. - Disse Hyunjin se levantando.

- Maninho! Achei que vc tinha esquecido do Lix. - Disse Felix correndo em direção ao irmão.

- Oii Lix, impossível esquecer de vc, é só que o Jeongin ficou enrolando pra gente ir embora. - Disse Minho retribuindo o abraço do mais novo, logo em seguida lançando um olhar ameaçador pro mais novo do grupo.

- Aff gente me deixa, vcs são muito chatos. - Disse Jeongin.

- Gente, já tá tarde, acho melhor a gente ir embora. - Disse Han vendo todos concordarem.

- Mas já são onze horas, acho melhor vcs dormirem aqui hoje, aí amanhã de manhã a gente vai pra escola. - Disse Minho.

- Por mim pode ser, já não sei vcs. - Disse o mais velho do grupo.

Logo em seguida todos concordam, foram se arrumar pra poderem ir dormir.

- A gente tem dois quartos de hóspedes com uma cama de casal. - Falou Minho. - Acho que dá pra dormir o Bangchan e o Seungmim do mesmo quarto, Chagbin e Jeongin no outro, Han pode dormir comigo, e o Hyunjin na sala, pode ser? - Perguntou Minho.

- Pq eu tenho que dormir na sala sendo que eu posso dormir com o Felix? - Perguntou Hyunjin.

- Pq eu não quero vc dormindo com o meu irmão, sabe Deus o que vc pode fazer com ele. - Disse Minho.

- Eu não vou fazer nada com ele, poxa cara, pq vc nunca confia em mim? - Disse Hyunjin.

- Não é de se esperar muita coisa de vc Hyunjin, só tô tentando proteger o meu irmão. - Disse Minho.

- Já chega vcs dois, vamos todos dormir... Agora. - Disse Bangchan tentando acalmar os dois.

- É Minho, deixa isso pra lá. - Disse Han.

- Maninho? Deixa o Jinnie dormir com o Lix? - Perguntou Felix.

- Lix, agora não é uma boa hora tabom? O Hyunjin vai dormir aqui na sala e vc vai dormir no seu quarto hm? - Disse Han chamando a atenção do mais novo.

- Mas o Lix quer que o Jinnie com o Lix. - Disse Felix abaixando a cabeça triste.

- Pode dormir com o Hyunjin. - Disse Minho.

- Sério maninho? O Jinnie pode mesmo dormir com o Lix? - Disse Felix o olhando com o rosto mais feliz.

- Pode Lix, mas só por hoje. - Disse Minho.

- Obrigada maninho, eu te amo. - Disse Felix abraçando o irmão.

- Eu também te amo maninho, mas agora vamos dormir? - Disse Minho.

- Vamos sim, já tava na hora. - Disse Bangchan.

- Boa noite pra vcs. - Disse o mais novo do grupo.

- Boa noite. - Todos disseram em uníssono.

Logo em seguida todos foram prós seus respectivos quartos pra poderem ir dormir.

~🧸🍼 ℳ𝘺 ℒ𝘪𝘵𝘵𝘭𝘦 ℬ𝘰𝘺 ~ 𔘓 ִ ִֶָ (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora