𝒞ap 05

99 16 4
                                    

ℰnquanto isso, com os meninos no parque.

- O que vcs querem fazer? - Perguntou o mais velho do grupo.

- Por que a gente não vai na sorveteria? - Sugeriu Chagbin.

- Eu topo, e vcs? - Disse Jeongin, e logo em seguida vendo todos meninos concordarem com a cabeça, menos Minho.

- Amor? Vc tá bem? - Disse Han olhando pro namorado preocupado.

- Ah? Tá sim. - Disse Minho sem nenhuma reação.

- Certeza? Vc tava viajando aí. - Disse Seungmim.

- É que eu tô preocupado com uma coisa... - Disse Minho, vendo todos o olharem preocupado.

- E com o que vc tá preocupado? - Perguntou Han preocupado com o namorado.

- Com o Felix, tenho medo que algo aconteça com ele. - Disse Minho abaixando a cabeça triste.

- Com certeza ele tá bem, ele tá com o Hyunjin então não precisa se preocupar com ele. - Disse Jeongin.

- Esse é o problema, eu não confio nem um pouco no Hyunjin com o meu irmão. - Disse Minho sério.

- E por que não? Até onde sabemos o Hyunjin foi super com o Felix, e ele também gostou bastante do Hyunjin. - Disse Bangchan.

- Eu tenho medo que o Felix acabe se apegando demais nele, e que o Hyunjin acabe abandonando ele que nem ele sempre faz. - Disse Minho com uma expressão triste.

- Aposto que ele nunca faria uma coisa dessas, ainda mais por que o Hyunjin é seu melhor amigo, então é claro que nunca faria nada pra machucar sua irmão. - Disse o mais velho do grupo, passando as mãos sobre o ombro de Minho.

- É, vc tem razão, não preciso ficar me preocupando com isso, assim espero. - Disse Minho sorrindo sem mostrar os dentes.

- Ótimo, já tá tudo resolvido, agora podemos ir na sorveteria? - Disse Jeongin já sem paciência.

- Podemos sim, Jeongin. - Disse Chagbin passando um dos braços pelo pescoço do mais novo.

Logo em seguida todos foram pra sorveteria conversando e rindo sobre coisas aleatórias.

[...]

Hyunjin já avia acordado e estava mexendo no seu celular, e Felix estava ainda dormindo abraçado com o mesmo.

Hyunjin tentou se levantar o mais calmo possível pra poder ir no banheiro sem acordar o mais novo que estava dormindo, e por sorte Felix não acordou.

Quando Hyunjin terminou de fazer suas necessidades, foi em direção a porta para sair do banheiro, quando se deparou com Felix acordado sentado na cama, com a cara inchada, cabelos bagunçados e sua chupeta na boca, o que fez Hyunjin sorrir bobo com a fofura do mais novo.

Hyunjin foi em sua direção e se sentou ao lado do mesmo. Felix após ver o mesmo ao seu lado, se levantou com certa dificuldade e se pôs sentar no colo de Hyunjin colocando suas pernas em volta da cintura do mais velho, e Hyunjin pra não deixar o mais novo cair segurou na cintura do mesmo.

Hyunjin sem entender o que estava acontecendo resolveu perguntar.

- O que foi pequeno? Ainda tá com sono? - Perguntou Hyunjin olhando pro mais novo.

- Naum, mas o Lix tá com fominha. - Disse Felix olhando pro mais velho, e depois deitando sua cabeça no ombro do mais novo.

- E o que vc quer comer neném? - Perguntou Hyunjin.

- Lix quer tomar leitinho. - Disse Felix ainda deitado com a cabeça no ombro do mais velho.

- Ok, vamos descer então pra fazer sua leitinho e depois podemos assistir um desenho, que tal? - Perguntou Hyunjin vendo o mais novo levantar a cabeça, com um sorriso enorme em seu rosto.

- O Lix quer! - Disse Felix animado batendo as mãozinhas.

- Então vamos. - Disse Hyunjin se levantando com o mais novo ainda em seu colo.

Quando chegaram na cozinha Hyunjin colocou Felix em uma cadeira e começou a procurar as coisas pra assim começar a fazer o leite no Lee mais novo.

Assim que Hyunjin terminou de fazer o leite do mais novo, Hyunjin pegou o mais novo e foram pra sala pra poder assistir um desenho que o mais novo escolheu.

- Lix, o que vc quer assistir? - Perguntou Hyunjin procurando algum desenho pra eles poderem assistir.

- Lix quer assistir... Lix quer assistir Hello Kitty. - Disse Felix e logo em seguida tomando seu leite.

- Tá bom então. - Disse Hyunjin, logo colocando no desenho que o mais novo tinha escolhido.

E assim ficaram a tarde toda, Felix deitado no colo de Hyunjin com sua mamadeira, tomando seu leite, e o mais velho fazendo carinho nos cabelos loiros do mais novo.

~🧸🍼 ℳ𝘺 ℒ𝘪𝘵𝘵𝘭𝘦 ℬ𝘰𝘺 ~ 𔘓 ִ ִֶָ (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora