𝒞ap 01

154 16 4
                                    

𝒩a casa dos Lee's, Felix estava em seu quarto, dormindo em sua confortável cama, até ser acordado pelo seu irmão mais velho e único, entrando no seu quarto gritando para ele acordar.

- OH FELIX, TA NA HORA DE ACORDAR JÁ! OU VC QUER SE ATRASAR NO SEU PRIMEIRO DIA DE AULA?!

- Que susto Minho! Quer me matar do coração é? – Disse o mais novo, quase pulando da cama.

- Não Felix, não quero te matar, não agora, mas se vc continuar enrolando aí em cima dessa cama, aí sim que eu vou te matar. – Disse Minho já bravo, e ameaçando o mesmo.

- Que isso maninho, pra que toda essa agressividade? E eu não quero ir pra escola hoje – Falou Felix sarcástico, e logo em seguida disse sério.

- Eu não tô sendo agressivo Felix, e sim, vc vai sim pra escola. – Disse Minho se defendendo, depois falando em um tom mais sério.

- Não vou pra escola não. – Disse Felix fazendo biquinho, e logo voltando a deitar.

- Vai sim, anda se não vamos chegar atrasados. – Disse Minho puxando o mesmo pelo braço.

- Não quero ir não. – Disse Felix tentando se soltar.

- Vc vai. – Disse segurando o mesmo pra ele não se soltar.

- Já disse que não quero ir. – Falou ainda, tentando se soltar.

- Se vc for eu posso te levar no parquinho depois da escola, pode ser? – Falou soltando o mesmo, e logo em seguida fazendo chantagem com o mesmo.

- Mas hoje naum é dia do Lix ir nu paquinho. – Disse tombando a cabeça pro lado, pra tentar entender a situação.

- Eu sei Lix, mas se vc quiser ir no parquinho tem que ir pra escola, então...vc quer ir no parquinho hj? – Disse Minho preocupado, e logo perguntando pro mais novo

- O Lix quer!! – Disse Felix pulando e batendo palmas.

- Ótimo! Agora vá se arrumar pra gente ir pra escola. – Disse Minho felix pela conquista, e depois fazendo um carinho na cabeça do mais novo, bagunçando seus cabelos

- Tá bom. – Disse Felix sorrindo feito uma criança, e recebendo o carinho do irmão.

Chegando na escola, Minho foi se encontrar Jisung, e Felix foi logo atrás.

– Oii meu bem. – Disse Minho depositando um selinho.

– Oii amor. – Disse retribuindo o selinho.

– Eu também tô aqui. – Disse Felix se pronunciando.

– Oii Lix, como vc tá meu neném? – Disse Han dando um abraço do mais novo.

– Oii Hannie, tô bem sim e vc? – Disse Felix, retribuindo o abraço do mais velho.

– Bem também. – Disse se soltando do abraço, e sorrindo pro mesmo. Felix apenas sorriu.

Depois de um tempo conversando, todos foram pra sala quando ouviram o sinal tocar.

Chegando na sala, todos foram prós seus lugares. Quando a professora chegou pediu pra que todos ficassem quietos, pois tinho um recado.

~🧸🍼 ℳ𝘺 ℒ𝘪𝘵𝘵𝘭𝘦 ℬ𝘰𝘺 ~ 𔘓 ִ ִֶָ (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora