𝒥á na manhã seguinte todos já estavam acordados exceto a "criança" do grupo que ainda estava dormindo.
Todos estavam na cozinha tomando seu café até o Lee mais velho chegar.
- Bom dia gente, cadê o Felix? - Disse Minho preparando alguma coisa pra comer.
- Ele ainda tá dormindo. - Disse Hyunjin e logo em seguida comendo seu cereal.
- E porque não acordou ele? - Disse Minho.
- Eu tentei, mas ele disse que queria dormir mais então deixei. - Disse Hyunjin se levantando e indo lavar seu pote em que estava comendo.
- Aquele moleque... Vou acordar ele, já volto. - Disse Minho e logo em seguida saindo da cozinha.
- Tadinho do Lix, deve ser difícil morar com esse chato. - Disse o mais novo do grupo.
- E porque isso? O Minho só é preocupado com o irmão e não é atoa. - Disse Bangchan.
- Verdade, mas é que o Minho só trata o Lix assim porque ele tem seus motivos. - Disse Han.
- E quais são os motivos? - Disse Jeongin erguendo uma sobrancelha.
- Caramba cara! Ele perdeu os pais, o irmão tem infantilismo, eles moram sozinhos e não tem quem ajudar eles. - Disse Changbin com uma expressão irritada.
- Mas eles são ricos, não precisam de ajuda. - Disse Jeongin.
- Eles podem ser ricos, mas não tem quem apoiar eles nessa situação, até onde sei, ninguém quis ajudar eles quando perderam os pais. - Disse Han.
- É tem razão, acho melhor eu ficar quieto. - Disse Jeongin voltando a tomar seu café.
Enquanto isso, no quarto de Felix, Minho tentava fazer de tudo pra acordar o Lee mais novo que se recusava a se levantar, até tentou chantagear o mais novo pra ir no parquinho, esse que por sinal se recusou e surpreendeu o irmão.
- Vamos Lix, por favor, eu prometo fazer tudo o que vc quiser, é só falar. - Disse Minho implorando com as mãos juntas.
- O Lix já disse que não! Eu não quelo. - Disse Felix com a face irritada.
- E porque não? Em? É pra faltar na escola?Pode falar, tá se sentindo mal? - Disse Minho pondo suas mãos na cintura.
- O Lix tá se sentindo mal. - Disse Felix.
- Sério? E o que vc tem? - Disse Minho com um tom de voz preocupado e expressão.
- O Lix tá com dor aqui, e tá se sentindo mal, tipo de vomitar. - Disse Felix apontando pra cabeça e depois pra barriga.
- Acho que vc tá doente. - Disse Minho, e depois pondo sua mão na testa do mais novo. - Eita Lix, vc tá com febre. Faz o seguinte, vai tomar um banho pra tentar baixar a febre e depois desce tá bom?
- Tá bom, mas o Lix tá com frio, não quelo tomar banho gelado. - Disse Felix.
- Eu sei disso, mas é só pra baixar a febre, depois vc pode colocar uma roupa quentinha tá bom? - Minho disse.
- Tá bom. - Disse Felix se levantando e indo pro banheiro.
Minho desceu, e foi pra cozinha conversar com os meninos.
- Eai? Ele vai descer? Ele sabe que a gente tem aula hoje né? - Bangchan disse.
- Ele não vai hoje, e nem eu. - Disse Minho se sentando.
- E porque não? - Disse Seungmim.
- Ele tá doente, e eu vou ter que ficar aqui pra cuidar dele.
- Então a gente falta também, a gente viu ontem como deve ser difícil dele. - Disse Changbin.
- Valeu gente, mas não precisam se preocupar com isso, eu sei lidar com ele. - Minho disse e depois tomando seu café.
- Olha só, a gente pode ficar aqui pra te ajudar, e afinal hoje é sexta, ninguém quer ir hoje. - Disse Bangchan e logo em seguida viu todos concordarem.
- Tem certeza disso? Esse menino é como se fosse uma criança de verdade, ele fica ativo o dia inteiro, dúvido vcs conseguirem.
- A gente consegue, eu acho. - Disse Jeongin.
Enquanto os meninos conversavam sobre outras coisas, surgiu uma nova presença na cozinha, ou seja, do Lee mais novo.
- Oi meninos. - Disse Felix indo se sentar.
- Bom dia Lix, tudo bem? - Disse Han.
Felix apenas acenou.
- Vcs não deveriam ir pra escola? - Felix disse.
- A gente vai ficar aqui pra ajudar seu irmão a cuidar de vc. - Disse Hyunjin.
- Tendi. - Disse Felix. - Maninho, o Lix tá com fome. - Disse Felix olhando pra irmão.
- Tá bom, vou fazer alguma coisa pra vc comer. - Disse Minho se levantando.
- O Lix quer leitinho. - Disse Felix.
- Tá bom. - Minho disse.
Depois de todos tomarem seu café, e lavarem a louça, foram pra sala assistir alguma série.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~🧸🍼 ℳ𝘺 ℒ𝘪𝘵𝘵𝘭𝘦 ℬ𝘰𝘺 ~ 𔘓 ִ ִֶָ (hyunlix)
Romanceℒee Felix, um menino com 18 anos, está no terceiro ano da escola, junto com seu melhor amigo Han Jisung e seu irmão Lee Minho. Apenas os dois sabem que o mais novo possui infantilismo, até uma outra pessoa descobrir... ℋwang Hyunjin, um menino com...