𝒜 sala estava um completo silêncio, um silêncio constrangedor que logo foi interrompido pelo Felix, que começou a falar.
- Bom... Acho que todos vcs já devem saber que eu e Minho não temos pais né? - Perguntou Felix olhando para os meninos, e vendo eles acenaram com a cabeça. - Então... Foi num acidente de carro que perdemos eles. Eles estavam indo me buscar na escola, na época eu tava com 8 anos então não me lembro direito o que aconteceu, mas quando eu vi, o carro tava capotado comigo e meus pais dentro, eu tentei chamar eles de alguma forma mas eles não responderam, depois disso eu desmaiei e acordei na cama de um hospital e o Minho tava do meu lado chorando, eu sem entender nada resolvi perguntar o que tinha acontecido, foi quando o Minho disse que nossos pais tinham morrido, e eu só sabia chorar e falar que a culpa era minha. - Disse Felix já com os olhos cheios de lágrimas, que poderiam derramar a qualquer momento.
- Maninho, não precisa falar mais nada tá bom? Eles já entenderam. - Disse Minho sorrindo sem mostrar os dentes.
- Espera aí. - Disse Jeongin fazendo todos olharem para ele. - Se vcs não tem pais, como vcs são tão ricos assim? - Perguntou Jeongin incrédulo fazendo todos rirem.
- Nosso pai era empresário e nossa mãe dona de um hospital. - Disse Minho respondendo a pergunta do mais novo.
- E vcs herdaram isso? - Perguntou Bangchan.
- Eu herdei a empresa e o Felix o hospital. - Disse Minho apontando pra si mesmo e depois pro irmão.
- Entendi... Bom, agora vamos fazer alguma coisa? Tá meio chato ficar aqui. - Disse Chagbin se jogando no sofá.
- Vamos pro parque? - Perguntou Han olhando prós meninos.
- Vamos! Vai ser divertido. - Disse Minho se levantando.
- Podem ir vcs, eu não vou querer ir não. - Disse Hyunjin fazendo todos olharem para ele.
- Eu também não vou. - Disse Felix se levantando e fazendo todos tirarem os olhos de Hyunjin e olharem para ele.
- Por que vcs não querem ir? - Perguntou Minho olhando para os dois.
- Eu tô com preguiça. - Respondeu Hyunjin primeiro.
- E o Lix tá com soninho. - Disse Felix coçando os olhos.
- Que coisa mais fofinha. - Disse Jeongin indo em direção ao Felix e apertando as bochechas do mesmo.
- Oh Jeongin, pode ir soltando meu irmão vai. - Disse Minho dando tapinhas leves no mesmo, pra ele se afastar do irmão.
- Aí aí, tá bom, já me afastei, pronto, não precisa ficar me batendo. - Disse Jeongin se afastando do Felix, e passando a mão onde Minho bateu.
- Então vamos fazer o seguinte. Hyunjin vai pra casa ou fica aqui com o Felix, e todos vamos pro parque. - Disse Bangchan fazendo todos concordarem.
- Ótimo, tudo bem por vc Felix? - Perguntou Minho.
Felix apenas acenou com a cabeça.
- Eu vou pra casa. - Disse Hyunjin se levantando.
- Mas o Felix vai ficar com quem? - Perguntou Han.
- Ele pode ficar sozinho, não pode? - Perguntou Chagbin.
- Acontece que ele tá pequeno, da última vez que eu deixei ele sozinho aqui em casa, quase que ele colocou fogo na casa. - Disse Minho sério, mas fazendo todos rirem.
- Então eu posso ficar aqui, se não tiver problema. Ainda mais porque eu tô com preguiça de ir pra casa. - Disse Hyunjin, fazendo todos o olharem.
- Deixa maninho? O jinnie é legal com o Lix, ele com certeza vai cuidar do Lix dileitinho né? - Disse Felix com os olhos brilhando e fazendo todos sorrirem com sua fofura.
- Eai Hyunjin? Vai cuidar dele direitinho né? - Disse Minho olhando pro mesmo.
- Cuido sim, não precisa se preocupar não. - Disse Hyunjin olhando para o Minho.
- Pronto, agora vamos? - Disse o mais novo do grupo.
- Vamos sim. Lix fica quietinho tá bom? - Disse Minho fazendo carinho no irmão.
- O Lix vai ficar quietinho. - Disse Felix sorrindo.
- Tá bom então, Hyunjin eu vou deixar a chave com vc. - Disse Minho entregando a chave pro mesmo.
- Tchau gente. - Disse Hyunjin acenando com a mão, vendo todos saíram.
- Tchau Hyunjin, tchau maninho. - Disse Minho acenando prós dois meninos, e vendo eles retribuindo.
Logo em seguida a casa ficou um silêncio, mas um silêncio que durou pouco tempo, já que logo foi interrompido por Hyunjin.
- Lix? Quer fazer o que? - Perguntou Hyunjin.
- o Lix quer dormir. - Disse Felix coçando os olhos.
- Tá bom, pode ir. - Disse Hyunjin se sentando no sofá.
Felix apenas tombou a cabeça pro lado sem entender nada.
- Tá esperando o que? Pode ir dormir. - Disse Hyunjin sem entender nada.
Felix apenas esticou os braços pedindo colo.
- Então vamos lá. - Disse Hyunjin se levantando e indo em direção ao mais novo, assim pegando ele no colo e colocando as pernas do mesmo em volta da sua cintura.
Quando chegaram no quarto Hyunjin colocou Felix em sua casa e logo em seguida entregou uma chupeta pro mesmo que aceitou sem hesitar.
Quando Hyunjin estava se levantando, Felix segurou a mão do maior, que logo o olhou sem entender nada.
- Fica com o Lix? Eu não quelo ficar aqui sozinho. - Disse Felix o olhando.
- Fico sim pequeno. - Disse Hyunjin sorrindo, e logo se sentando na cama ao lado do mais novo.
Felix se aconchegou nos braços do mais velho, e deitou em seu peitoral colocando um de seus braços na cintura do mesmo. Hyunjin apenas ficou fazendo carinho na cabeça do mais novo até ele dormir. O mesmo aproveitou a situação e acabou dormindo abraçado com o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~🧸🍼 ℳ𝘺 ℒ𝘪𝘵𝘵𝘭𝘦 ℬ𝘰𝘺 ~ 𔘓 ִ ִֶָ (hyunlix)
Romanceℒee Felix, um menino com 18 anos, está no terceiro ano da escola, junto com seu melhor amigo Han Jisung e seu irmão Lee Minho. Apenas os dois sabem que o mais novo possui infantilismo, até uma outra pessoa descobrir... ℋwang Hyunjin, um menino com...