-ℳaninho... - Disse Felix chamando a atenção do irmão. - O Lix tá com aqui ó. - Disse apontando pra cabeça.
- Então vamos lá na cozinha pra vc tomar um remédio. - Disse Minho.
- Mas eu naum gosto de lemédio. - Disse Felix cruzando os braços e fazendo um biquinho.
- Mas vc vai... Lix vc tá doente, então precisa tomar remédio. - Disse Minho. - Anda, vamos logo. - Disse se levantando.
- O que foi? - Perguntou Changbin.
- O Felix tá com dor de cabeça e não quer tomar remédio. - Respondeu Minho.
- Como foi que ele ficou doente assim do nada? - Perguntou Seungmim.
- Acho que foi com a mudança de tempo, o Lix sempre fica assim. - Dessa vez respondeu Han.
Seungmim apenas acenou com a cabeça.
- Agora vamos tomar o remédio? - Perguntou Minho.
Felix negou com a cabeça.
- Lix... - Disse Han chamando atenção do Felix. - Se vc não tomar remédio vc não vai ficar bom, mas se vc tomar vc vai, ent... Vai tomar ou não? - Perguntou Han.
- O Lix quer melhorar, mas não quelu tomar lemédio. - Respondeu.
- Hyunjin ajuda aqui vai. - Disse Han.
- Eu? Porque eu? - Perguntou Hyunjin apontando pra si mesmo.
- Porque o Felix gosta mais de vc, então ajuda logo vai. - Respondeu Han.
Hyunjin concordou.
- Lix... - Hyunjin o chamou, e logo viu o mais novo olhar pra si. - Se vc tomar o remédio, eu prometo brincar com vc hoje o dia inteirinho.
- Sério mesmo? - Perguntou Felix com os olhos brilhando.
Hyunjin acenou sorrindo pro mais novo.
- O Lix toma o relémio. - Disse Felix triste pela resposta.
- Ótimo, vamos lá Lix. - Disse Minho estendendo a mão pro mais novo que logo aceitou.
Depois do Minho dar o remédio pro Felix, foram pra sala assistir a série.
Como os meninos já ficaram muito tempo assistindo a série, um deles sugeriu fazer algo que quase todos gostam de fazer.
Jogar vídeo game.
- O Lix não gosta de jogar isso. - Disse Felix já irritado
- Então o que vc quer fazer? Poxa Lix, é tão legal isso, joga por favorzinho. Eu já disse que prometo brincar com vc. - Disse Hyunjin.
- Então blinca comigo uai. - Disse Felix.
- Mas acontece que eu quero jogar com os meninos, depois eu brinco com vc. - Disse Hyunjin.
- Mas vc plometeu pro Lix que ia blincar comigo. - Disse cruzando os braços.
- Eu sei disso, e pretendo cumprir, mas agora eu quero jogar com os meninos.
- Lix, ele joga um pouquinho com a gente, depois vai brincar com vc, que tal? - Sugeriu Jeongin.
- É Lix, se o Hyunjin disse que vai brincar ele vai, mas acontece que agora ele quer jogar com a gente. - Disse Bangchan.
Logo os olhos do Felix começaram a se encher de água, indicando que ele poderia chorar a qualquer momento.
- Lix, maninho, não precisa chorar, o Hyunjin disse que vai brincar vc, mas agora ele quer jogar com a gente, depois ele brinca com vc. - Disse Minho alisando a cabeça do irmão.
- Mas que quelu blincar com ele agola. - Disse Felix.
Segundos depois a sala tomada pelo choro do Lee mais novo, que chorava descontroladamente, e os meninos naos sabiam o que fazer, a não ser aceitar o que o mais novo queria.
- Lix, olha aqui pra mim. - Disse Han chamando o mais novo, que logo o olhou. - O Hyunjin vai brincar com vc, mas depois ele vai jogar com a gente, tabom? - Sugeriu o cunhado.
- Se-serio mesmo? - Perguntou Felix, em meio aos soluços.
Han acenou com a cabeça com um sorriso compreendedor.
Felix então parou de chorar e todos puderam se acalmar.
- Agora que tudo tá resolvido, Hyunjin vai lá brincar com ele vai. - Disse Changbin.
- Tabom, vamos lá. - Disse Hyunjin indo na direção de Felix. - Vamos? - Perguntou Hyunjin entendendo a mão pro Lee mais novo que aceitou.
Os dois subiram pro quarto do Felix e foram brincar das coisas que o pequeno gosta.
Enquanto os outros jogavam até que o amigo terminasse de brincar com o Lee mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~🧸🍼 ℳ𝘺 ℒ𝘪𝘵𝘵𝘭𝘦 ℬ𝘰𝘺 ~ 𔘓 ִ ִֶָ (hyunlix)
Romanceℒee Felix, um menino com 18 anos, está no terceiro ano da escola, junto com seu melhor amigo Han Jisung e seu irmão Lee Minho. Apenas os dois sabem que o mais novo possui infantilismo, até uma outra pessoa descobrir... ℋwang Hyunjin, um menino com...