Agora são [09:30] mikey já deve ter entrado no avião e o wakasa disse que já ir irá sair pois tinha uma coisa pra resolver antes de ir buscar mikey, então eu aproveitei que ainda falta muito tempo pro mikey chegar para tomar um banho e foi isso que eu fiz separei uma muda de roupa que era o outro moletom grande dessa vez no tom azul bebê, uma calça moletom branca e uma meia está muito frio então será mais que suficiente para me aquecer.
Entro no banheiro e pego meu shampoo e meu condicionador, hoje é meu dia dar um trato no cabelo já que é quarta-feira aí dura até a outra quarta e assim é minha rotina.
Tiro a minha roupa e entro no box assim que abro a torneira me sinto mais leve a água quente em contato com minha pele me acalma ainda mais em dias frios, pego meu shampoo e coloco no cabelo começo a fazer uma massagem leve mais ao mesmo tempo com força o suficiente para limpar o cabelo já que eu já estava sentindo ele ficar meio olioso, depois tiro o shampoo e coloco o condicionador fazendo o mesmo processo e depois tiro todo excesso então eu desligo o chuveiro apenas para pegar o creme e o pente que esqueci e então volto para dentro do box. E depois de dar uma geral no cabelo, tirar alguns embolados e nós que estavam ali presentes e dar uma boa hidratada nos fios finalmente começo a me ensaboar logo depois de tudo eu saio.
Me enrolo na toalha e me olho no espelho pego minha escova de dentes e começo a escovar enquanto isso fico imaginando como será quando eu ver mikey por que não faz tanto tempo que nos vimos mas ainda assim fiquei com muita saudade dele faz o que uns três dias desde que nos vimos, olhando agora não é tanto tempo mas né amor. Termino de escovar meus dentes volto para o quarto e visto a roupa que separei logo pegando minha escova e penteando meu cabelo e passo só mais um pouco de creme para pentear melhor.
Toc
Toc
TocAlguém bate na minha porta vou até ela destranco e vejo que e kazutora e Hanma
- Oi pessoal bom dia
- Oi take bom dia
- Oi oi baixinho
- Querem entrar?
- Sim
Eles entram e se sentam em minha cama enquanto isso volto a fazer o que eu estava fazendo antes
- Então take, hoje nos queremos cozinhar o que acha?
- É mandamos mensagem pro waka e ele disse que não tem problema nenhum - Diz kazu empolgado, nos três amamos cozinhar e quando fazemos isso juntos fica melhor ainda
- Sim, é meio estranho ainda pensar que vamos ficar aqui por um ano
- Verdade Hanma, na verdade vai levar um tempinho para nos acostumarmos mas acho que será uma grande experiência - Kazutora concorda
- Também acho gente - digo finalizando a escovação e me virando pra eles - Inclusive por que a gente não prepara o almoço e algumas refeições a partir de agora? Tenho certeza que o wakasa não irá se importar
- Ótima ideia take!
- Sim!
- vamos descer então mas antes vão colocar suas blusas antes que fiquem doentes
- Ok..
- Tá mas espera a gente!
- Vou esperar
Eles saem do quarto e eu aproveito passo meu creme nos braços e ajeito a blusa logo passo meu perfume favorito e pego meu celular [10:48] miley vai chegar daqui umas quatro horas então vou fazer uma coisa bem gostosa pra comer!
Saio do quarto e nos três nos encontramos no corredor
- Vamos lá gente
Descemos todos empolgados em direção à cozinha decidimos que iríamos fazer uma lasanha caseira e uma torta de chocolate de sobremesa e então começamos a preparação em torno de risadas e brincadeiras mas sempre fazíamos isso nos unia mais ainda, esses momentos não podem ser substituídos, e logo terminamos os preparativos da lasanha então agora levamos ela para o forno e dividimos quem irá fazer o que então kazutora iria fazer o arroz, Hanma iria fazer uma outra carne e eu faria um macarrão com queijo e depois de todos eles prontos começamos a preparar a torta, decido que vou fazer uma torta de chocolate que leve biscoitos aprendi a fazer e ela é muito gostosa então decido que será essa que vou fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
αოօɾ, í lօѵҽ ყσυ 🥀
Fanficҽ́ α ოíղհα թɾíოҽíɾα բαղբíc ҽsթҽɾօ զմҽ ցօsԵҽო, թօɾ բαѵօɾ sҽ ցօsԵαɾ ժҽíxҽო ҽsԵɾҽlíղհα.